contador visitas
contador de visitas

Pensei bem sobre o assunto durante muitos anos de minha vida. Sempre fui criado para não sucumbir a ameaças, não me rebaixar a preconceit...

Mais do Mesmo

Pensei bem sobre o assunto durante muitos anos de minha vida.


Sempre fui criado para não sucumbir a ameaças, não me rebaixar a preconceitos e não me desviar dos valores que acredito ou que me convencem de algum modo.

Deparei-me com o termo muito novo, ainda no ensino fundamental. Já fui taxado com esse termo, já sim como todos em uma fase da vida, já me perguntei: será? Ao me olhar no espelho.

Por alguma razão, já me vendei e apontei, e atirei a pedra varias vezes ou ate mesmo passei a pedra ao que estava ao lado.

Mas tudo isso por quê? Somos diferentes... E disso todos sabem. Cada um é livre pra ser quem é... Apesar de sabermos que ninguém é de fato assim... Mas ainda assim isso não é nenhuma novidade. Então Parafraseando novamente Pitty; porque "o olho de fora só vê quão algo é o turbante"?

Questões religiosas? Morais? Não creio... Alias seriam questões de crenças?

Se o que disse Ele: o amor é o que move o mundo... O amor não tem face ou nome, o amor é o que ha em cada um, basta senti-lo e vive-lo. Não é assim que funciona?

O que importa de fato o que está escrito em um livro escrito por humanos? O que importa a opinião alheia?

“Cada aberração ou brado de monstro, só reflete a imagem de nojo que cada um tem dentro de si. Aquele que sente o fedor é o que realmente fede por dentro e não consegue de fato se sentir.”

Se for questão religiosa, não sejamos hipócritas: quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Ninguém é Ele pra julgar, condenar ou banir.

Se for questão moral olhe no espelho ou em volta de cada face ao redor de nós; ou prestar atenção nas vozes da mente do dia-a-dia.

Se for questão de crença; oras amor não tem face, não tem regra, só se sente, se vive...

Se são outras questões; certo, errado, natural ou não; quem decidiu o que era feio? Quem algum dia acreditou de fato no tudo bem?

É... Refleti, pensei; mas não ha conclusão.

Esse dia é marcado, pelo orgulho daqueles que querem se fazer ouvir, daqueles que por muito tempo viveram nas sombras..ironicamente sem poderem sorrir.

Esse é o dia que adotaram como o dia do orgulho gay.

Um dia que não deveria existir. Pois não deveria existir a diferença, a intolerância, a hipocrisia, a indecência do dedo que aponta.

Mas assim como não deveria haver maldade, guerra, injustiça, esse é o momento a que há tempos chamamos de vida.

Mas como existe, aqui ficam meus parabéns! Como uma comemoração realmente.

A todos aqueles que provam a cada dia que um homem não é aquele que nasce com o M de masculino na certidão, mulher não é aquela que nasce com o F de feminino num documento qualquer. A todos aqueles que sabem que um Ser Humano se faz pelas escolhas, pela dignidade que adota...

Independente das escolhas que fazemos, nossas escolhas são nossas, de mais ninguém.

Aos ignorantes a palavra que mais almejam em suas mentes e carcaças dispersas: perdão. Essa é minha opinião.

Se com ela perco meu passaporte ao seu troféu; a salvação; aos bons costumes... Que seja.

O mundo é gay! Isso é incontestável.

Para aqueles que concordam, aumenta o som, entra na dança...

Pois independente da escolha, do dia ou da letra, há tempos que já não temos a inocência de uma criança. Infelizmente...

A todos aqueles que sabem viver e serem livres, a meus amigos e desconhecidos, aqueles que também choram, sangram, amam: aos que se jogam..rsrs.. Sem vergonha alguma, grito: Parabéns pelo seu dia!!


Will


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.