contador visitas
contador de visitas

Dos desesperos de minhas ancas apareciam as marcas do que deixei de conceber à custa de redenções. Assim como as novelas mexicanas, o to...

Ancas


Dos desesperos de minhas ancas apareciam as marcas do que deixei de conceber à custa de redenções.
Assim como as novelas mexicanas, o tormento e a dor do sofrimento pareciam relevantes e ate mesmo aceitáveis, uma vez que isso era digno e nobre. Ser bom afinal – evitar liberar o cisne negro existente no profundo ser chamado eu.
Mas não funcionava. O desejo latente conflitava de forma absurda com o calor vindo por entre as coxas e das costas ate as nádegas. Quente e úmida era o que era e queria se libertar.
Lutar fisicamente já não era mais valido também, uma vez que ate mesmo o sangue estava começando a se tornar prazer. Libertou, deu-se a um gozo profundo e necessário sem tempo para chantagens, ou arrependimentos.
Dias passam e volta tudo, a ânsia da abstinência, por sentir culpa ao eleger uma certeza em duvida, dessa forma confusa o  roubar de sua própria carne compartilhada; alegrias futuras eminentes se não houvesse sucumbido à condição humana de querer.
Daí a falta aparece na vontade maior e percebesse o que sempre ocorrera – medo de ser, ter e perder – afinal ânsias semelhantes na vida, mas que aqui no desejo das luxurias mais sujas e apetitosas se fazia irrelevante, e apavorante. Decidi mudar, restabelecer totalmente um sistema pragmático de formulas, ações, falas premeditadas e ate mesmo horas tempos e comentários ensaiados, numa mascara de madeira perfeita, sem rasuras, emendas ou trincos.
Mas continuo sendo humano, pelo prazer do sangue as ancas gritam por seu membro e nada e nem ninguém é capaz de acabar com esse tormento. As ancas... Sempre elas... As ancas...


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.