contador visitas
contador de visitas

Quis dividir, Mas não soube dosar Peso demais Pra um só carregar Faça o que quer Depois saiba lidar Isso é crescer? Contas a pagar Eu sei, A...

Pra Onde Ir

Quis dividir,
Mas não soube dosar
Peso demais
Pra um só carregar
Faça o que quer
Depois saiba lidar
Isso é crescer?
Contas a pagar

Eu sei,
A vida às vezes
Cansa por demais
Dispersa
E enlouquece
Até o mais capaz
Indo pro trabalho ou voltando para o lar
O ônibus lotado
Sentindo o tempo passar

E sem saber pra onde ir
Sem saber pra onde ir
Sem saber pra onde ir

Quis dividir,
Mas não soube dosar
Peso demais
Pra um só carregar
Faça o que quer
Depois saiba lidar
Isso é crescer?
Contas a pagar

Eu sei
A vida às vezes
Cansa por demais
Dispersa
E enlouquece
Até o mais capaz
Indo pro trabalho ou voltando para o lar
Endurecer sem perder a ternura jamais

E descobrir para onde ir
Descobrir para onde ir
Descobrir para onde ir

E descobrir para onde ir
Descobrir para onde ir
Descobrir para onde ir

Uh, uh, uh, uh

E descobrir para onde ir
Descobrir para onde ir
Descobrir para onde ir

Uh, uh, uh, uh

Pitty



Essa musica do Dvd Chiaroscope é minha trilha sonora desde do momento em que descobri que cresci. que já passara os momentos de medo do escuro, de receio do não do pai, da ternura do colinho da mãe. No momento em que percebi que a vida é muito mais que um labirinto de desejos, planos e acasos.
Como diz a letra, hoje e acho que sempre vou bradar e repetir enguanto caminho pela estrada: Descobrir pra onde ir/ e descobrir pra onde ir....

will


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.