contador visitas
contador de visitas

Ja se viu isso de longe. Não reparem não. Não ousem omitir aquilo que houve e nem o que esta por vir. É a revolução do 'botar a cara pr...

Frenezi

Ja se viu isso de longe. Não reparem não. Não ousem omitir aquilo que houve e nem o que esta por vir.
É a revolução do 'botar a cara pra bater', do 'sair de cima do muro', do 'que país é esse?' da 'piscina de ratos'... Da 'imunização racional', do 'Deus lhe paque'...
Mas já não cabe mais, nem mesmo o porém ou todavia.
São todas as desculpas e receios de quem tem o que perder mesmo que nunca tenha tido de fato.
Pode parecer confuso pra quem não viveu aquela de 32 mas sera que não dá pra comprender de fato?
Somos todos filhos... Mas nunca sabemos por qual mãe ou pai lutar ou pedir colo... Somos orfãos de uma grande familia... Sem retrato na parede e sem almoço aos domingos.
Tudo faz parte de uma catarse... Tal qual as das comédias e dramas gregos... Édipo que o diga... Ou mesmo o tal Shakespere...A cada perda uma nova dor, a cada dor uma lição que contudo de nada vale para se redimir
É o aqui e o agora. Nada fica pra depois por mais que o ponteiro tenho viajado por todas as casas..
As caras pintadas cansadas já estão lavadas e perfumadas, a voz, o grito; hoje é bonito algo lindo e suave aos ouvidos. Já não incomoda, choca ou assusta e nem mesmo inspira... Heróis morreram e cairam mas nenhum ainda se apresentou: Oi tudo bem? Eis aqui, o que vem a crescer.
Triste, deprimente, angustiante? Não, apenas normal.
Algo involui para outro evoluir, um cai pra outro levantar, um nasce para outro morrer, nessa ordem ou inversa que seja; de todo modo a oposição em beneficio da posição igualitaria e balanceada. É a vida; que  nos faz a cada dia perceber que nós atraimos iguais... Que por mais que sejam diferentes, partilham das mesmas angústias e medos e desgraças mas que felizmente, as vezes. tambem partilham das mesmas alegrias, vitórias e sorrisos... É a vida é assim. Não pedimos, mas não devolvemos.
Um assunto no outro... Bem assim, começamos ali; com inicio pré-determinado; mas as curvas nos levam a outras pontas...
Sabe... Nada disso importa. Entretanto uma coisa me incomoda: "Estes gritos assustadores ao redor são o que chamam de silêncio?
Porque se forem, ficarei aqui "Apenas esperando a hora de dançar; a dança macabra do porcos azuis!"


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.