contador visitas
contador de visitas

Sentado eu observo tudo que esta a minha frente. Fico ali parado; tentando imaginar algo o que fazer. Não consigo achar uma solução, tudo p...

Girando

Sentado eu observo tudo que esta a minha frente. Fico ali parado; tentando imaginar algo o que fazer.
Não consigo achar uma solução, tudo passa em volta e nada aparentemente fica.
Saio do meu estado de catarse e vejo um mundo novo, onde nada mais importa, senão o que realmente faz bombear sangue ao resto da carne.
Mas de repente tudo parece cair por terra, e olho novamente ao redor e tudo parece estar escuro, escondido de mim, nada mais faz sentido, a dor volta, o perigo atrofia qualquer esperança, e aos poucos a luz vai diminuindo dentro pra fazer a mesma brilhar fora. Num bizarro contraste de certo e errado, de necessario e inevitavel.
Tudo para mais uma vez, cair...ficar de joelhos e pedir: "Transforme em asas minha cruz... Faça de meu pranto mar para que eu posso fugir, venha ate mim e me resgate, me dê a mão que tanto pedi, traga a chama pra aquecer esse inverno dentro de mim."
O silêncio é minha resposta e mais uma vez sentado, eu observo o mundo girando a minha volta.
E sem volta eu me vejo, girando com ele... Mesmo sem querer, mesmo querendo parar... Eu giro e cada giro me nausea mais e mais... Girando, girando, girando....


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.