contador visitas
contador de visitas

Eu estava tentando seguir meu caminho, por que percebi da pior maneira - por mim mesmo - que não é pra ser. É doloroso. Dor que jamais pens...

To Tentando

Eu estava tentando seguir meu caminho, por que percebi da pior maneira - por mim mesmo - que não é pra ser.
É doloroso. Dor que jamais pensei sentir. Parece banal e ate egoista escrever sobre isso, uma vez que tenho interesse e me informo sempre sobre o caos humano ao redor do mundo. As dores que muitos outras almas por ai sofrem, que não devem ser nem de longe comparadas a minha.
Mas não há como evitar. Doi, Machuca. Sufoca.
E tem aquela saga que não suporto, mas que traduz em um trecho uma verdade jamais percebida por mim:
" ...e quando ele se aproximava me faltava o ar, era como se eu estivesse falando e não conseguisse realmente ouvir o que eu mesma dizia. E então eu desviava de seu olhar,porque eles me faziam sufocar. Não , era mais perder o ar, como se o ar não chagasse aos pulmões.
Eu falava meio que tremida. Coisas sem sentido, sem lembrar de recarregar meus pumões."
É exatamente assim. E você percebe que sei. E são esses os momentos de: que mico rs.
Eu tomo decisões racionais, porque sou orgulhoso o bastante ou teimoso o bastante para jamais fazer nada do que parece ser imposto a que eu faça.
É assim com tudo, desde pequenas escolhas ate grandes escolhas, ao longo do dia, da semana dos anos, na vida.
Não gostar de você mais, ou te esquecer, é o cero a fazer. É o racionalmente e ate mesmo o logico e necessario a se fazer. O contrario seria quase que uma auto sabotagem. Ou no minimo ir contra a narureza humana de se auto-preservar.
Mas né. O que fazer? Sou teimoso. Pra que fazer o certo se o incerto e o errado são tão sedutores e ditadores de mim. DITA-DORES.
Sei lá. Queria as vezes que tudo você tal qual nos sonhos. Onde tudo é possivel. Ou como numa de minhas historias, eu poder domar seus personagens, e destinos.
Ao meu bell prazer, vontades e necessidades.
Ser o roteirista e o autor de minha propria historia
Mandar o destino a merda e ser feliz todo o tempo, escolher a hora certa de chorar, querer sentir dor apenas quando quiser ter certeza que estou no mundo real. Apagar linhas consertar palavras. Adicionar ou editar capitulos.
Mas não é assim...
Como pode a mesma pessoa que deu sentido a sua vida, que te mostrou que é possivel existir amor em você, que faz de seus dias oa melhores pela simples presença ou pela atenção que lhe dispensa, pelas palavras que lhe fala/escreve dirigidas exclusivamente a você, e esse mesmo SER o que te faz chorar, morrer dia apos dia, sofrer e ver que a vida não é tão justa quanto deveria ser?
Como pode existir tanta ambiguidade assim voltada a uma mesma pessoa?
Não sei. Mas prometi não mais fazer isso. Não mais escrever. Não mais pensar em você. Apenas deixar o sentir enterrado. Aqui quietinho dormindo feliz na medida do possivel.
Mas sempre tem algo que atrapalha seu sono em mim e te desperta, pra me lembrar que meu coração nunca mais voltara a bater somente por mim.
A culpada da vez(ironicamente passada por você a mim):


LETRA COMPLETA E TRADUÇÃO: http://letras.terra.com.br/grease/16811/traducao.html

Hopelessly Devoted To You

Guess mine is not the first heart broken.
My eyes are not the first to cry.
I'm not the first to know
there's just no getting over you.

 I know I'm just a fool who's willin'
to sit around and wait for you.
But, baby, can't you see
there's nothin' else for me to do?

I'm hopelessly devoted to you.

But now
there's no where to hide
since you pushed my love aside.
I'm out of my head,
hopelessly devoted to you,
hopelessly devoted to you


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.