contador visitas
contador de visitas

Saudade é uma palavra que sempre me remeteu a algo passado, inexistente, morto ou longínquo. Algo que se perdeu, que não existe mais, ou que...

Carry On

Saudade é uma palavra que sempre me remeteu a algo passado, inexistente, morto ou longínquo. Algo que se perdeu, que não existe mais, ou que esta em período de extinção. Sempre foi isso pra mim.
Mas de uns tempos pra Ca, percebi que essa palavra simples, engloba tantas coisas, tanto peso, tanta poeira em volta de suas curvas, que seria impossível defini-La no dicionário como todos tentam.explicá-la, seu significado é tarefa quase impossível.
Na minha pouca idade, me pego pensando e sentindo saudades de um passado quase inexistente. Afinal o que um jovem como eu poderia sentir sendo justamente tão jovem e tendo tanto ainda pra viver (?) ?
Pois é.
Risadas num parque, bebedeiras numa praça pouco iluminada, olhares distantes que se encontram em frente a um bar iluminado, domingos de manhã num parque pós ressaca, conversas aleatórias de mundo, musica e percepções e vivencias.
Tanto que já foi (é) e que poderia sim ter continuado a ser...
Daí de repente bate àquela hora meio Alvorada onde nada alem de portos se apresentam a frente.
Como se conseguisse ver ainda uma saída para essa sensação de total desprendimento e perda.
Como se fosse questão de jogos de palavras ou simples concessões. Um ser mais forte que o outro ou menos orgulho onde nunca houve nada.
Daí penso de novo e rio, sem gosto, sem alegria nenhuma, ao perceber que não. Não é questão de nada. Aquilo que foi tudo se apagou...” é só que me assustei ao me ver tão...” não sei.
Só sei que um dia, as palavras e promessas proferidas continuam e sempre continuarão estampadas nas memórias para um dia se fazerem valer.
Noto que nunca deixo de cumprir promessas, sejam elas tardias ou não. É só questão de tempo. Esperança? Não... Não acredito mais em tal palavra em determinados contextos de vida.
Um dia alguém disse: “Tudo vai passar” e a saudade passara também..Não sei, não creio mas há certas coisas sem remédio e tudo que resta é aceitar.
Felicidade... sei que é difícil quando se sabe que suas metades estão dispersas por outros timbres e outros risos, outras direções de diferentes formas. Sorrisos tortos apareceram àquela parte de evitar olhar, evitar estar, também assolara. Mas alegria pode haver mesmo que seja a sombra daquilo que acha que se deve ter.
Seguindo com duas musicas na mente:  A Falta e Carry On wayward Son .
"Continue.... Carry On my Friends ... Carry On..."


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.