contador visitas
contador de visitas

Uma Dose Ultimamente as coisas tem sido estranhas.   Nem sei quantas horas, anos talvez perdi em garrafas e copos de alcool. É sempre...

Entre Uma Dose e Loucuras e Paranoias



Uma Dose


Ultimamente as coisas tem sido estranhas. 
Nem sei quantas horas, anos talvez perdi em garrafas e copos de alcool.
É sempre a mesma rotina: acordar, barbear, mijar, ficar de pau duro e correr pro banheiro pra mais uma punheta pensando em alguma vagabunda lambendo meu saco e gemendo.
Trabalho, risos e sair pra beber. Uma, duas, tres, nove cervejas e algumas tequilas; vodkas tambem ou a pura cachaça, a pinga.
voltar pra casa achando que sou o lixo inreciclavel do mundo, ou partir com dez reais no bolso e caçar uma vadia qualquer gosrda na esquina e foder ate amanhecer pra me sentir o comedor do planeta que só nos come.
Isso é normal. Mas o que ta sendo estranho são os foda-ses da vida. O coração que ja devia ter parado assim como o rim, continua aqui fazendo esse barulho infernal. Mas qual a bebida que o coração filtra? Me diga aí que corro agora pro primeiro boteco que ver aberto e ainda lhe convido pra uma dose dupla por minha conta e uma trepada com alguma vagaba (ou comigo se você for meu tipo).








Loucuras e Paranoias 


 Será que me observam? Eu sei, eu sei... Estão me filmando. Olho pro teto, olho pro chão, na rua as pessoas me conhecem. Tudo faz parte de um grande Reality show. Ali, o espelho tal qual das delegacias me observam. É o espelho... Sempre ele... Sacana
O que? Ali, aquela sombra... Tem olhos! Não me olhe nos olhos...
E se eu pular daquele parapeito?
Vinte e três mais cinco, dividido por sete; dará uma equalização perfeita, a mesma do numero de passageiros do Titanic...
Minha idade somada ao ano de nascimento, mais a hora:  sete. A cada sete anos a conta dará sete. Sempre morei em casas de numero sete. Meu numero na chamada escolar somados dão sete. O mundo sempre tem grandes acontecimentos em anos sete... O apocalipse, sete anjos, sete trombetas...
Lúcifer é o mais belo e o anjo do lado esquerdo do pai, o preferido junto a Gabriel... Caiu... Será?
Livre arbítrio ou prisão... Teorias... Fim do mundo ou inicio dele?
O que esta na mente e o que esta ao redor? O que é de verdade?
Realidade o que eu é?
Sono, eu dormi hoje?
Ontem foi que dia?
Possessão... Alguém chamou meu nome na calada da noite... Espíritos?
Quem sou eu de verdade? Sou bem ou mal? Solução ou perdição?
Estou lá fora ou aqui dentro da mente... Quartos de almofadas... Sonhos pesadelos dormir... Já dormi hoje?
Dor de cabeça... Mudança de humor, pensa, pensa, pensa, pensa, pensa, pensa, pensa, pensa, pensa, pensa e faz planos, pensa e esquece... O que eu tava pensando?
Nada faz parte de um todo o todo somos nós... Filosofia, teorias...
Todos os grandes da humanidade inesquecíveis viveram sós... Os que conseguiram um grande amor morreram cedo ou deu tragédia... Kurt, Janis, Elvis, Jimmy, Amy, Cazuza, Renato, Elis, Clarice, Albert, Newton, Galileu… Gênios malucos estranhos, os únicos a entenderem a humanidade e os únicos que a humanidade nunca entendeu.
Malucos... Loucos pirados... Loucura, paranóia...
Me observam, me observam... Pensa, pensa, pensa, pensa, pensa... Será que conseguem escutar meus pensamentos? Falo sozinho ou é outro ser vivendo aqui? Ele me responde ele forma diálogos... Já acordei... A mais de três horas... Três anos... Trinta... Sou um bebe, é tudo um sonho... Ou ainda não dormi?
Pensa e não para... Não para nunca... Nunca... Pensa, pensa, pensa, pensa, pensa, pensa, pensa, pensa, pensa... Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Posts independentes, de minha autoria. Só postei juntos por livre preguiça de gastar tempo com postagens diferentes. risos...


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.