contador visitas
contador de visitas

Houve momentos, houve muitos risos e loucuras, houve blogs e posts, houve magoas e ressentimentos, houve tristezas e momentos de quase desis...

Houve momentos, houve muitos risos e loucuras, houve blogs e posts, houve magoas e ressentimentos, houve tristezas e momentos de quase desistência, e houve momentos de: não merecemos tanto.
Iniciou-se inesperadamente e...
PC Pop era como eu conhecera posteriormente. Porque contra a maré primeiro conheci a pessoa e depois o “NOME” por trás do menino.
Foram madrugadas e nascer do sol, foram finais de semana, foram quartas e quintas, foram vários humores, oscilações e dissabores. Foram parques, foram ruas e becos.
Confiança, esperança, felicidade sim poderia definir bem, mas mais que isso... Paz em meio ao caos.
Nunca foi fácil, mas também jamais nem chegou perto de ser difícil... Só complicado.
Sempre foi como deveria ser.
O sorriso maroto quase de canto de boca na timidez, o sorriso contido parecendo de desdém quando não quer se deixar revelar, o sorriso escancarado nos dias de embriagues.
A voz autoritária na discussão, a voz contida no trabalho, a voz mansa nos amores, a voz temperada de duplos sentidos e vários timbres nas amizades, a voz de menino inocente na família ao falar com os irmãos...
Líder mesmo contra a vontade. Pensa e pensa e sente mesmo quando acha que não. Aquele que é capaz de matar e morrer por uma causa que seja sua verdade de vida ou mesmo que seja da impulsividade do momento.
Aquele que sempre houve e não diretamente te coloca em pedestais, sem querer que saiba que o fez.
Aquele que nunca sabe como dar conselhos ou ajudar com palavras, mas por isso mesmo só por estar ali e olhar com seu jeito preocupado e desajeitado de ser já conforta.
Aquele que é o maior vilão de todos, demônio, pomba gira que arranca tudo de mais intenso que existir dentro de ti, da raiva ao amor, da duvida ou rancor...
Aquele que retém informações e características por onde passa que a cada dia tenta se encontrar por entre os muros que o impõe e não lhe serve. Aquele que chora a noite escondido na cama, no banho só para não demonstrar fraqueza ou parecer precisar de ajuda.
É também aquele que se empenha, que faz de seu mundo o mundo ao redor quando se engaja, é aquele que esta sempre pronto pra vida hora fazendo dela um suspense, um drama (e como) ou comedia em risadas e despretensão. O que vive pelo sol, mas na lua que se encontra.
Aquele que sempre esta pronto pra ser o do contra,. O que é diferente e muito e por isso tão semelhante.
Aquele que chegou e nunca mais partira, aquele medroso de pura coragem inconseqüente.
Aquele que desperta opostos dentro de mim que apesar de cada merda, cada desentendimento, cada coisa perdida necessitando ser reencontrada, cada historia cada estrada, que apesar dos pesares e dissabores, que apesar “daquilo” que só nós sabemos, apesar de tudo sempre dizer. Corra, fuja e não morra... Continua ferido, fraco, dopado? Mas continua...
E foi quando nasci pela primeira vez..

De gênio Maluco a Bobo Alto... 
Feliz Aniversario em nenhuma freqüência dessa vez...
Apenas Parabéns por que... Always...

PS: ainda que... Obrigado!


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.