contador visitas
contador de visitas

Quem é que me chama na calada, sem voz, sem timbre? De garganta seca com pigarro de cigarros não fumados só para escutar minha voz e meu olh...

Quem é que me chama na calada, sem voz, sem timbre? De garganta seca com pigarro de cigarros não fumados só para escutar minha voz e meu olhar de procura em resposta ao chamado mudo?
Quem é você que eu procuro nas entrelinhas da ilusão e da realidade nas poças d’água pós chuva, nos cobertores surrados, nos colchões macios de qualquer hotel barato ou noites não dormidas?
Quem é você que se atreve ame lamber, me morder, me pegar, me fazer, me errar, me encontrar, me perder e criar nos dias mornos de verão?
Quem eis que se diverte as minhas custas me xingando, me sorvendo, me alimentando, rindo de minhas piadas e desgraças, e depois me pede desculpas de joelhos e olhos lagrimejados em cada canção que ouço?
Quem eis que a cada filme rodado, a cada pipoca estourada se faz lagrimas, gargalhadas, sustos, tremedeira e emoção, que mata e morre por mim, que engana, fingi e se declara com mil cravos roubados, só para me amar ate o por do sol deixar de existir?
Me diga por favor quem é você pessoa que sempre esta aqui ao meu lado, na frente, de lado, de quatro, de ponta cabeça, de gravata e vestido, de tranças e rastafári, que só anota os meus pedidos? Quem é você que habita meus sonhos sem pagar aluguel, que me destrona e me corta só pra ver o sangue jorrar pelas têmporas que já são suas?
Me fale, me escreva, quem é você que esta em cada letra do alfabeto e nas minhas linguagens escritas, faladas, sonoras, ouvidas, dançadas, andadas e pensadas a cada dia?
Quem é você que conheço desde sempre, que sei signo, cor preferida, medos e sonhos, que sei o café da manhã predileto, que sei levar ao orgasmo com apenas dois minutos de preliminares, que me busca e me joga fora, que me amarra e me desgruda que me beija, cativa e não cuida, que me arma e desconstrói, que me enche e corroi, que  me paralisa, me faz Homem e criança, que me balança...?
Quem é você dono dos meus medos, senhor e senhora dos meus anseios e desejos, que tem meu cheiro em ti, que faz vermelho ao me olhar e ao pensar em mim?
Quem é você por quem devo a vida, que esperei mil anos ate nascer, que chorei velado ao ver morrer, quem é você ao qual tenho todas as certas, mas que desconheço a fase, o nome, o olhar...?
Quem é você que amo e ainda não conheci? Quem é você? Quem? Me diga...



You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.