contador visitas
contador de visitas

Não creio que serei eu que chegarei a essa conclusão sobre mim. Penso às vezes se um analista por ai não deveria ter a obrigação de cheg...

Por Você


Não creio que serei eu que chegarei a essa conclusão sobre mim.
Penso às vezes se um analista por ai não deveria ter a obrigação de chegar a esses fins por nos...
Só sei que o arrepio, o nervosismo e a tensão chegaram num nível tal que já não posso mais evitar desviar seu olhar quando os vejo nos meus...
Em conversar olhando alem de você para não me sentir corar.
Desejar o toque das mãos ou do calor que emana do corpo, mas quando o mesmo ocorre sentir feito carga elétrica uma corrente tremer o corpo todo
Sentir a boca salivar e os lábios secarem... Se ajeitar pronto para querer avançar, beijar e no final não saber se deve ou não, não conseguir tomar a iniciativa, onde com outros é tão fácil, com o que realmente quer não parece conseguir...
Ter lembranças e melhores momentos, sentir a conversa vagar solta sem dificuldades, não querer o silencio, querer interagir o Maximo e no final das horas, querer que elas se estendam sem nunca acabar...
Sentir falta ao chegar
E notar que a atração virou amizade boa
Notar que o tesão virou carinho viciante
Notar que já esta procurando em outros o que quer ter ali, no que já tem...
É não foi um analista... Fui eu mesmo ...
Mas nunca pensei que chegaria o dia em que eu diria que: Eu estou pronto para namorar...
Eu estou preparado para amar
Estou e quero tentar
Eu estou apaixonado...
Por você...




You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.