contador visitas
contador de visitas

Porque eu fico olhando pela janela do metrô imaginando diálogos inexistentes, porque fico sonhando com uma ligação que jamais virá? Porque...

A-M-R


Porque eu fico olhando pela janela do metrô imaginando diálogos inexistentes, porque fico sonhando com uma ligação que jamais virá? Porque a cada meia hora pego o celular na mão para ver se há um sms resposta ou comentário?
Por a combinação das consoantes e da vogal A-M-R me fazem esboçar um sorriso incontrolável? Porque me pego pensando e rindo ou me acabando em tristeza em momentos diversos do dia?
Porque sempre sonho com a mesma pessoa, toda noite, toda tarde e todas as manhãs?
Vontade vem e vai, e me pego ali no abraço de despedida implantar algo a mais, nada demais ou de menos... Apenas aquele beijo no rosto que...
E ao mesmo tempo vejo imagens minhas mesmo, ou de outros, ou mesmo de filmes e series que eu tanto queria transformar em realidade com a única pessoa que eu gostaria que fosse assim; e que deveria ser assim. Bom merecedor. Eis merecedor e sempre foi.
Cada erro, cada falha só te tornas mais interessante, tão mais humano, tão mais apaixonante, tão mais excitante, tão mais você e assim mesmo tão mais Um e não apenas mais um.
Vejo-o em discussões, em associações, em conversas e tramas, em piadas e momentos Skinheads (risos) e simplesmente me encanto... Vem à vontade de rir, a vontade de balançar a cabeça e sorrir em afirmação e não negação.
É meio incrível e ao mesmo tempo frustrante, saber que nunca será, saber que passou, saber como é e mais saber o que acontecera e não poder fazer nada.
E mesmo assim sentir e deixar que outros percebam isso. Exposição sabe?
Uma vez me disseram: amar a si mesmo antes de amar o próximo. Mas não é não amar-me e sim não conseguir deixar e amar a el... É como é. E só é porque é.
Meio que a mão que espanca é a mão que seduz. Meio que o olhar que esnoba é justamente o olhar que se quer. Porque o olhar em nossa direção, a mão que acaricia e que espanca também mas que sempre esta lá, é fácil, é simples demais. Aparentemente não há desafio, não há luta, não ha conquista. E isso não vale... Não deve ser...
Posso entender, mas não compreender... Já estive do mesmo lado de alguns, e no mesmo barco, entrei, postei-me não era aquela maré, sai, me afoguei, mas me arrisquei ao ser...voltei pra terra firme..areia movediça. Mas o não entrar no barco, não entendo... Ou melhor..
"Não arriscar o que se tem, pra não correr o risco de perder". Time que esta ganhando não se mexe... Sei lá, penso tão diferente.
Coloco-me em situações, momentos de raiva e momentos de compreensão tardia de atos, fatos, palavras, reações divergentes e diferentes que embalam um caminho, e destroem outro. Cada dia é uma nova surpresa, cada dia é uma nova luta, cada dia é uma perspectiva, cada dia um novo sentimento, cada dia um novo...
Não posso dormir e acordar no dia seguinte vendo o mesmo... Eis como é.
E termino ouvindo e dilacerando canções de mais uma reflexão de quem sou me vendo em você. Sabendo quem és olhando-me no espelho atrás da porta.



You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.