contador visitas
contador de visitas

Temos diferenças de ideias, mas não de ideais. Somos diferentes na maneira de nos vestirmos, nos gostos por musicas, filmes, interesses ...

Ao Meu Rei ♥


Temos diferenças de ideias, mas não de ideais. Somos diferentes na maneira de nos vestirmos, nos gostos por musicas, filmes, interesses no geral.
Mas foi da igualdade de gostar de sempre consumir e procurar conhecimento, de me adaptar a qualquer situação ou momento, que encontramos o balanço entre ser e estar.
Falhas e erros do meu lado e do dele. Magoas e um amor latente e forte que o olhar demonstra, mas muitas vezes a fala não permite soar.
Não ha o abraço - incomoda- mas ha o embate que mesmo que veladamente demonstram o - me importo - calado, mas sentido.
Existe aquela sensação de não saber lidar sabe-se lá o por que. Às vezes penso que não é exatamente pelas diferenças, mas justamente pela grande semelhança que o mais e o menos não se unem tão perfeitamente como é com mamãe por exemplo. Não sei.
O que sei é que é ele que me ensina o que é ser homem, a cada dia, alem do órgão sexual, alem do cuspir na rua e coçar. Alem do pegar mulheres e ser o macho alfa da matilha. É o que me mostra que um Homem é aquele que se faz pelas escolhas e pelo orgulho. Pelas crenças e perseverança. Pelo não desistir e proteger aqueles que ama. É aquele que não tem medo ou vergonha de errar e sentir medo e admitir.
É o que me mostra o que eu nunca conseguirei ser: Pai de família, trabalhador, guerreiro, dançarino de mão cheia, inteligente e com uma lábia (que felizmente herdei e prova mais do que DNA o jeitinho mineiro que me domina) de dar inveja a qualquer um.
é quem me ensinou valores de garra e perseverança, de luta e confiança.
é o que sempre batalhou para manter erguido e não faltar o básico a nossa família. é aquele que me orgulho de ser filho. é aquele que a cada dia mantenho preso na mente o desejo de orgulhar. Mesmo que a minha maneira, orgulhoso e teimoso como sou. (alias acho que peguei parte dessa teimosia de lá hahaha).
Ha um texto de Marco Antonio Struve que se encaixa perfeitamente no dia de hoje e além:




Existe um homem que se esmera no comprimento do dever para dar bom exemplo:
Que fica humilde, quando poderia se exaltar;
Que chora à distancia, a fim de não ser observado;
Que, com o coração dilacerado, se embrutece para se impor como um juiz inflexível;
Que, na ausência, usam-no como temor para evitar uma ação menos correta;
Que quase sempre, é chamado de desatualizado;
Que apenas fisicamente, passa o dia distante, na labuta, por um futuro melhor;
Que, ao fim da jornada, avidamente regressa ao lar para levar muito carinho e, as vezes, pouco receber,
Que esta sempre pronto a ofertar uma palavra orientadora ou relatar uma atitude benfazeja que possa ser imitada;
Que, muitas vezes passa noites mal dormidas a decifrar os segredos da vida, quando extenuado, ainda consegue energias para distribuir energias;
Que é tão humano e sensível, por isso, normalmente, sente a ausência do afeto que lhe é dado raramente e de forma pouco comunicativa.
Que, vibra, se emociona e se orgulha pelos feitos daqueles que tanto ama.
Esse homem geralmente, se agiganta e passa a Ser o valor inexorável quando deixa de existir para sempre. Nunca perca, pois, a oportunidade de devotar muito carinho e amizade àquele que é seu melhor amigo:
SEU PAI.


É o moreno, negão, velho eterno jovem que chamo de pai, ou Rei de meu reino, onde ele pode ate não ser o mais intimo, mas é o mais amado e primeiro grande amigo no final das contas.
A ele e a todos os que são, tem, seja de sangue ou não, que ja tenha ido fisicamente mas que permaneça eterno onde nada se corrompe.
Um feliz Dia Dos Pais ^^

O Gato da foto se chama Wellington ( meu Daddy ^^)


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.