contador visitas
contador de visitas

Meus Sábados de manhã. O dia em que mais tenho preguiça de viver. São sempre dias de sufoco, de angustia, de reflexão. O que fiz na segund...

Sabado


Meus Sábados de manhã. O dia em que mais tenho preguiça de viver. São sempre dias de sufoco, de angustia, de reflexão.
O que fiz na segunda que estendi ate quarta. A quarta do futebol e os fogos que não deixam meu cão dormir. As quintas de series maravilhosas que me sugam e as sextas de expectativas e realizações de momento.
É o dia que mais quero sossego, mais quero filmes de sessão da tarde, barras de chocolate, café morno e um livro divertido para ler deitado no chão do quarto. É meu dia de abandono, de ficar de pijama, de desligar o celular, de voluntariamente fingir que não estou em casa, para o carteiro, o cara que mede a luz e a água  o telefone, para o pai que pede para ir na padaria comprar cigarro e fazer a aposta na mega sena, para o irmão que pode conselhos amorosos e para o próprio cão que quer brincar e se fazer Pit Bull ao fugir de um possível banho forçado. É meu dia de esquecimento.
Ainda assim, adoro meus sábados  Pois são neles que redescubro o que sou. Mesmo que no final do dia o olho inche e a falta ecoe.


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.