contador visitas
contador de visitas

Tenho sonhado e projetado um amor ideal. aquele amor fantástico aquele amor de madrugadas frias e manhãs de calor. aquele amor que se vê at...


Tenho sonhado e projetado um amor ideal. aquele amor fantástico aquele amor de madrugadas frias e manhãs de calor. aquele amor que se vê através da neblina e que se esconde num mar de luz.
um amor de sonhos de leões rugindo sem cessar, uma amor de praia e neve, de contar folhas secas e plantas mudas de cravos.

Um amor de completar frases, um amor de silencio com abraços apertados. um amor de banhos mornos transformados e quentes, juntos. Um amor de pernas ásperas e mãos macias ou vice e versa. Um amor de musicas compartilhadas e filmes avessos. um amor de piadas e muitas lagrimas. Um amor de memorias e lembranças. um amor de planos futuros. Um amor de escrever mil vezes a inicial do nome no caderno e na parede do metro. Um amor de foto de capa de celular um amor de chamada direto no celular e de decorar numero de RG e conta do banco. Um amor de dividir despesas e contas a pagar. um amor de empréstimo de roupas e de dar nó na gravata.

Um amor de poemas e textos, um amor de dormir na mesma cama e acordar do tapete no chão. Um amor de noites na rua e tardes no bar. Um amor de guerras de pipoca e 'shiuuua' na sala de cinema. Um amor de poder chorar lagrimas de emoção na peça de teatro sem se fingir de forte. Um amor de mentiras sinceras e de segredos roubados. Um amor feito tatuagem, riscada, dolorida, demorada e viciante, com odor, cor, curvas, formas e um significado único para toda a vida. Um amor que mesmo que seja apenas de outono dure na marca que deixar, algo para recordar.

Um amor de costume e de espera. um amor de surpresa e de osmose. Um amor de segurar a nuca num passar mal, de febre e resfriado. Um amor de sala de espera e troca de curativo. Um amor de re,ela no olho e conversas com a escova na boca. Um amor de deixar um riso bobo na cara e um olhar de malicia. Um amor de arrepio de pele, de batidas fortes no coração e no sexo que pulsa. Um amor doente, daquele que adoece e cura. Um amor de poder se ver gripado de confiar as meias furadas e a marca estranha na cueca. Um amor de costurar remendos, de imaginar família, filho, neto, aposentadoria e os vizinhos chatos que fazem parte da mafia e são fãs de Barbra Straisand. Um amor de tão imaginário, que seja real. Um amor simples, de beijo, caricias e abraços, de perfume na roupa e brisa no ar. Um amor de se poder chamar amor e não apenas paixão ou um 'lance'. Um amor sem carência,um amor de precisar e não necessitar. Um amor de escolha sem poder escolher.
Um amor de vida dura, não de moleza e reviravoltas que nem da TV.

Um amor de Wall-e e Eva, de Romeu e Julieta, de Jack Twist e Ennie Del Mar... não.
Não um amor assim.
Um amor por assim.

Um amor com meu nome, meu DNA, minha identidade e... ti(?) '


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.