contador visitas
contador de visitas

Sabe aqueles dias em que as horas não dizem nada...? Em que os banhos de chuva amedrontam por serem tão simples e comuns.... Quando a cor do...

Mudanças a vista Capitão!!!!


Sabe aqueles dias em que as horas não dizem nada...?
Em que os banhos de chuva amedrontam por serem tão simples e comuns....
Quando a cor dos olhos da mãe, do pai, do irmão...do melhor amigo...do filho...é a maior obra de arte do mundo e a maior revelação de todos os segredos ocultos do universo?...
Quando você mesmo ou as estrelas são as suas verdades e suas respostas..?
E quando uma flor, aquela mesmo pegada no jardim, e os labios entrecortados por um sorriso
è a definição de bem estar de prazer querer viver....? Quando as simples coisas da vida são a definição de ser Ser...da propria vida...?
e finalmente quando tudo, absolutamente tudo ate tais palavras fazem total sentido...?
Pois bem...isso é chamado de amor...seja ele qual for...
o amor sempre foi um estranho pra mim....Na verdade quase um inimigo de mim mesmo em mim mesmo...(?)
Nunca o compreendi por completo...sempre soube quem ele era mas nunca como ele era, ou ...sei lá...entende..?!?
Mas hoje, só hoje por um momento eu o ví de verdade, sem precisar senti-lo ou te-lo...eu finalmente o ví
por isso não se assustem...mas o sentimento amor chegou em Realidade Utopica...mas não sei se veio para ficar...aproveitem enquanto ele esta aqui...
mas não se apeguem, não o tomem emprestado...pois nunca se sabe quando as trevas retornaram...
Um pensamento, uma pulsação, uma lagrima pode desintegrar o que se integrou...Pois como disse
eu finalmente o vi, mas como todos sabem " os olhos são o espelho da alma"
e espelhos quebram....
Will


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.