contador visitas
contador de visitas

vago pelas extremidades dos sentimentos... Oi tudo bem,, como vai Vou bem, seu olhar é maravilhoso!.... Conhecer a magia do amor é como conh...

Sem Ar


vago pelas extremidades dos sentimentos...

Oi tudo bem,, como vai

Vou bem, seu olhar é maravilhoso!....

Conhecer a magia do amor é como conhecer o que nós dá prazer

Há prazeres dolorosos, há prazeres deliciosos

Há prazeres prolongados, ha prazeres rapidos

há prazeres revelados, e prazeres escondidos

Assim tambem é o amor....

nos deixa sem fomo, nos enche de algo que nem mesmo sabemos explicar

Faz desejarmos não te-lo e ao mesmo tempo tremer pela simples ideia de perde-lo...

Não consigo falar de amor, ou de prazer...

Sei que que o amor é tudo, é o que ha em tudo...tudo o resume

No nada ele esta...ele é paz, é guerra até, é odio e aversão, é sentimento, alegria...é bom...é bem...

Mas ainda assim pra mim ele se apresenta vago, um estranho conhecido....

Alguem que conheço, mas nunca vou entender...

O amor é como eu...eu me vejo no espelho e por vezes tenho medo do que ele me mostra

Apesar de saber que como já disse Eles: "So trememos por nós mesmos ou por aqueles que amamos", ...novamente o amor me acompanha....

Ela anda ao meu lado mas eu nunca realmente o vejo...ele fala comigo mas eu nunca o escuto...

Ele se aproxima quieto ele me toca diz quem é mas não o sinto...não sei quem é...

Como nós...eu não sei quem sou, não sei quem é ou o que é o amor...

Isso me sufoca eu fico sem ar...sem ar...

E penso que o amor é uma raxada de vento...uma brisa suave...

E entendo o que não entendia...não preciso entender....só sentir...

Ouvir o coração que pulsa, sentir a vermelhidão na pele,

As lagrimas que escorrem da alma em direção aos labios...

Só sentir, sem saber, sem querer só receber o que há...

Eu sou eu, sou eu vivo pois tenho a vida

O amor é o amor, é amor por existir

E vida pois há amor...é amor pois estou com ela

E enquanto eu puder fazer a frease ter sentido estarei bem...

Com ar ou sem ar...no saber ou no tudo bem

pois eu sinto ela ao dizer pra sempre: Eu te amo...

E isso é amor pra mim

Ser imortal e eterno ao ser tão fatalmente e lindamente mortal...

Estou vivo e amo...

....eis minha definição de amor...


um Ser Humano qualquer...



You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.