contador visitas
contador de visitas

Insatisfação vivencial. Talvez essa seja a enfermidade ao qual me encontro. É algo que me consome, que não consigo tragar, como um cigarro...

Insatisfação

Insatisfação vivencial.
Talvez essa seja a enfermidade ao qual me encontro.
É algo que me consome, que não consigo tragar, como um cigarro, que não consigo beber feito alcool. Me transforma em labaredas que se atiram pelo espaço. Iluminam faces de outros e me transformam em pó ou cinzas, dependendo das vontades de quem atiça e senta-se em volta pra me ver queimar.
São tantos olhos que apontam, tantas situações que poderiam ser simples mas de repente se chocam, em uma estrada ingreme rolam feito pedras pesadas, disformes de encontro a alguem. Estraga, complica sem avisar ou dar motivo a alguem.
É insatisfação que me toma, que me guia. Vai e vem e parece nunca ir. Vejo a fumaça mas a bituca não se acaba. Vejo o sorriso mas a felicidade nunca parece surgir. Vejo os amigos mas parece que Aquele que guia jamais surge.
As vezes penso se jamais terei o pacote completo. Feito liquidação. Amigos, cachorro, familia, dinheiro, paixões, emprego, conquistas. Mas nunca o parceiro. O pacote completo sabe?
Como disse, insatisfação em vida. Nada ruim, nada drástico ou digno de preocupação, ou tristeza. É mais como uma sensação que insiste em permanecer. Se camuflar e quando menos se espera: SURPRESA, reaparece tocando heavy metal ao maximo som.
Musicas vem, embalam, fazem mexer, destroem e constroem palavras, faz endoidecer. Filmes carregam inspirações e aspirações, trazem lembranças e sonhos, fazem fundir em presente o passado e o futuro algo que estava dentro mas procurava fora talvez.
Palavras e momentos se desenrolam, textos surgem de mim, de outros, de alguns e mais tambem; e mostram mais do que já foi revelado.
E então me prendo em mais uma canção, com os dedos a dedilhar o teclado, formando palavras, tentando transparecer emoções e no final só consigo prever: É mais uma insatisfação.


You may also like

2 comentários:

  1. toque o "foda-se" e seja feliz.
    Sei lá, comigo funcionou. Mas toca MESMO. :)

    ResponderExcluir
  2. Hem uma coisa que ja fiz faz tempo ...rsrsrs mas é impossivel ser alegre o tempo inteiro..rsrs ;)

    ResponderExcluir

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.