contador visitas
contador de visitas

Meio atarracado. De canto, de lado. Vem me surpreender quando menos espero. Espera. É como dizem, que a luz nos mostra o caminho, mas esc...

Torradas e Suco de abacaxi

Meio atarracado. De canto, de lado.
Vem me surpreender quando menos espero. Espera.
É como dizem, que a luz nos mostra o caminho, mas esconde as beiradas da estrada com a sombra que ela faz revelar.
Morte em vida nunca me interessou, mas quando não se vive mais sem conseguir mal ligar para o outro, isso é como uma morte. Sua vida passada foi sepultada. Uma nova nasceu, chorando de medo. Ate que encontre o seio e o colo a lhe confortar e alimentar.
To chorando ainda....
Amar a si mesmo antes de tentar amar ao outro. Isso é real, necessario. Nada facil, mas possivel.
E então me amei, me vi, me enxerguei. E quanto mais me via, mais enchergava o outro. Mais amava sem medo de contar, sem medo de olhar, sem medo de...
Sim, é necessario, mas quem disse que é facil? Quem disse que produz resultados?
Não depende de um e nem de outro.
É uma catarse lirica, onde todos o corpo se manifesta por Um, e onde os sentidos,(alma?) e sentimentos se misturam e se elevam, tal qual um moshe no meio do show de rock.
O problema esta quando ninguem se oferece a lhe suspender com suas mãos e braços, ou quando sim, lhe segura, mas não da maneira que você desejaria. Ele segura os braços, a mão, e não o peito, onde fica o coração. Outras mãos tentam ocupar esse espaço. Sim tentam. Mas ora são brutos demais, ora delicados demais, ou simplesmente as mãos são grandes, pequenas, duras, leves, disformes ou perfeitas demais. Não completa, não encaixa, não suspendem da maneira correta.
Pois é aquela que se encaixa perfeitamente. É aquela que esta nas mãos, que poderiam alçar no mais perfeito voo...
E aqui pensando, e aqui sentindo. No dia sensacional mas não perfeito. No olhar dormir, na ida, no momento, no lugar... sem nada pra impedir e igualmente nada para acontecer.
Na dança meio louca, no dia apos dia mesmo com sono sem querer dormir para não perder nenhum movimento, nenhuma palavra dirigida a si. Conversar sobre desenhos, micos de infância ou mesmo mãos e punhos em "efes" totais...
Ter ciumes e ao final discutir apenas pra poder fazer as pazes, com um EU te Amo, risadas, abraços e uma noite alucinante onde corpos se fazem um da maneira que tem que ser.
Ir dormir com um boa noite e um beijo. E acordar com um bom dia, um beijo e a cumplicidade de dois que não ligam para os três, dez ou milhões lá fora.
Sem medo de dizer é ele que amo. Com receio de dizer que é ele que já não mais quero.
Sei lá; hora e meia, volta inteira e só imaginar.
Um dia sim perfeito de torradas, parques e filmes... É. Só imaginar(?)


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.