contador visitas
contador de visitas

É caricato imaginar uma linha tênue entre a razão, a escolha, o destino, o possível, a sorte e o inevitável. Isso porque nada disso é de fat...

Sou assim também UAI!

É caricato imaginar uma linha tênue entre a razão, a escolha, o destino, o possível, a sorte e o inevitável.
Isso porque nada disso é de fato obra viva, capaz de mudar ao Bell prazer daquele que quer, ou deseja transmutar tais fatos e situações.
Então falar sobre é quase que irrelevante ou mesmo desperdício de tempo. Ou talvez quem sabe apenas uma forma de se fazer vitima ou caçador justamente daquilo que sempre achou ser a presa.
Irrelevâncias a parte, fato é que a vida esta a cada dia se tornando mais um reality show enfadonho onde todos se acham pseudo alguém, pseudo Jesus, pseudo fodões e pseudos absolutos (se você se lembrou da Sthephany minha teoria é acertada e pseudologicamente correta). Seu sofrimento é a base do seu medo de se permitir ser algo que julga não poder ou não querer ser.
Seja medo da mudança, do novo ou do velho. Somos sempre impelidos a questionar e nos acharmos o centro do mundo enquanto o julgamento rola solto. Daí aparecem mentiras veladas de importância ou idiotices misteriosas dignas de filmes “caricatos” que imitam o ser humano- sabe Simpsons? Então.
“Daí você vem e pergunta enquanto lê: ”E quem é você para se achar o intelectual que usa palavras difíceis e que sempre no final das contas fala do mesmo – seu sofrimento, seu amor e sua duvida?”
Bem daí lhe respondo meu caro: Sou o autor, dono do blog e somente isso com um ponto final. Assim como o titulo diz, e com isso abstenho-me de comentários, ate porque a vizinha ao lado acaba de expulsar o marido de casa, e isso me lembra aqueles anos de mártir há uns tempos atrás...


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.