contador visitas
contador de visitas

 Andava pela calçada quando avistei o consultório. Entrei, precisava me consultar, havia algo errado há alguns dias já. Ou por toda a vida ...

Ai Doutor...!

 Andava pela calçada quando avistei o consultório.
Entrei, precisava me consultar, havia algo errado há alguns dias já. Ou por toda a vida difícil dizer com exatidão...
Já na sala, ele me perguntou o que eu estava sentindo:
- To me sentindo meio depravada doutor... Sou muitas aqui dentro... A cada segundo uma diferente. Uma orgia interna intensa!
O medico paralisado me analisou, fez perguntas do tipo: altura, peso, alergias, costumes.
Me receitou um remédio(uma venda a cada manhã e mais duas três vezes ao dia) para loucura momentânea e pediu que eu retornasse para novos exames.
“nós somos um só minha cara. Você deve estar sofrendo de ressaca moral apenas pelas noites em dias de cada dia. Só isso. Reze, assista mais TV e tudo se resolvera.” – dissera-me ele...
Mas ele não entendia. Nasci assim com essa doença. Sou puta e santa, Vadia e virgem. Pagã e cristã. Maluca e sã. Sou macho e menininha, sou Rambo e a Alice; sou o pau duro do mundo e a vagina da vida. Sou muitas. Tantas. Uma doença sem cura que nenhuma venda poderia curar.
E ultimamente acho que estou caminhando para o estado terminal...


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.