contador visitas
contador de visitas

É banal ate escrever homenagens, criar vídeos, montar fotos, compilar faixas, letras, melodias, entrevistas, ou qualquer outra forma de co...

34 Outonos



É banal ate escrever homenagens, criar vídeos, montar fotos, compilar faixas, letras, melodias, entrevistas, ou qualquer outra forma de comunicação para transmitir a um ídolo sua admiração pelo seu trabalho.
Porem às vezes a conexão de ídolo e fã é tão forte e tão alem da compreensão de qualquer outra teoria, que a admiração pelo trabalho, pela obra se torna admiração pela vida da pessoa, pelo estilo de vida, pelas conquistas, onde choramos pelas tristezas, nos emocionamos junto a cada TPM, aplaudimos por cada conquista, onde não ligamos e nem pensamos duas vezes de pegar chuva, doenças, gastar, andar, correr, sofrer dores e perigos apenas para gritar seu nome em uníssono.
Sei que não é fácil entender na verdade nem nós mesmos (eu pelo menos) não entendemos. É alem da nossa capacidade de explicação.
O que nos leva a sorrir com seu sorriso, o que nos leva a sofrer reações orgânicas pela simples menção de uma citação ou aparição sua, o que nos faz arrepiar por cada canção, o que nos faz sentir feito veneno no sangue o estomago se revirar e se tornar um buraco negro vazio pela possibilidade de não conseguir aplaudi-la pessoalmente, o que nos faz brigar se irritar e sentir verdadeiro ódio por aqueles que não conseguem ver alem das mascaras, o que nos faz defender e desdenhar junto, o que nos faz criticá-la e ate afrontá-la pelo mero prazer de saber que você respondera a altura caso venha a ouvir-nos, ler-nos, o que nos faz criar e nos dedicar a FCO’s, a grupos em seu nome, o que nos faz criar um vocabulário próprio com referencias suas, o que nos faz seguir seus passos suas sombras, compartilhar de seus demônios e exorcismos, o que nos faz saber cada fala e movimento seu, cada ação corporal, cada machucado e arranhão novo, o que nos faz com 10,15, 20, 25, 30, 40. 60 anos nos sentirmos um só ao ouvi La gritar ”que me acha foda” o que nos faz doar nosso tempo corrido apenas para nos satisfazermos em seu suor e calor, o que nos faz ficar sem palavras para expressar o que sem exageros podemos dizer que hoje é amor?
O que nos faz por livre e espontânea vontade nos colocarmos em SUA estante, equalizarmo-nos em suas freqüências e fazer do mundo nosso, o que nos faz ter a liberdade de trocar nossas identidades nem que seja por alguns minutos só para nos sentirmos parte de seu sangue, de sua pele de seu olhar, o que nos faz fechar os olhos e sonhar com cada momento que você nos proporcionou? O que nos faz constituir vida, amores, amizades, família junto aqueles que sua voz e tremores e duvidas e curiosidades nos trouxeram pela musica e pelo jeito de ser? O que nos faz aprender a questionar apenas pelo fato de você ter nos ensinado que tetos de vidro quebram e todos nós temos um por sob nós?
Não sei ninguém sabe.. Mas uma coisa todos nós Leone’s, Pitty’s, Novaes, Desconcertados, chiaroscuro’s, anacrônicos, admiráveis, Delirantes, fã de carne, osso e coração, guerreiros, roxos, inesquecíveis, culpados, sabemos:
Por você fomos da vida a morte, Graças a você hoje muitos de nós começamos, a saber, o que é vida, o que é crescer, o que é questionar, graças a você aprendemos o que é ser nós mesmo sem precisar imitar ninguém, sem precisar seguir os ideais de ninguém pelo simples fato de que é isso que deve ser feito, por você escrevemos, por você lemos, por você escutamos,pensamos e vivemos a musica, graças a você o labirinto hoje tem sentido..
Você nos trouxe coisas que você mesma jamais saberá e nem poderá imaginar, mas sei que sente como nós sentimos também... Um dia você disse:  “que nessa noite nós poderíamos ser Um Só” e estava errada. Não era só naquela noite... Somos Um só pelo resto da vida... Iguais pelo tempo que a Terra, o Rock e o nome Pitty agüentar e existir (o que sabemos que será eterno, legado permanece mesmo que o tempo insista em correr, passar e sumir..)
Parabéns Priscila Novaes Leone, Parabéns Pitty por mais um ano, por mais um dia, por mais uma oportunidade de nos sentirmos em festa e realização de nos orgulharmos por poder dar vazão aos nossos sentimentos e lhe desejar parabéns.
No melhor estilo BDay... O Brinde de Jack é a você! “Rá! Tim! Buumm...!!



You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.