contador visitas
contador de visitas

Cortes profundos em seus seios revelavam o quão distante ela estava da felicidade plena. Não era apenas mais uma ferida, era dilaceramento,...


Cortes profundos em seus seios revelavam o quão distante ela estava da felicidade plena. Não era apenas mais uma ferida, era dilaceramento, magoa, um inferno de fogo e sal dentro de si.
Eram giletes enferrujadas cortando a pele macia e morena atirada na piscina do Hotel Vermont banhado de álcool etílico.
Mais uma foda, mais um termino. Mais uma submissão mais um terno adeus. Mais uma decepção, mais um prazer, mais um episodio de sua novela de dramas e tristezas.
Ela não queria mais chorar, ela não queria mais sofrer, ela não queria mais depender dele para viver. Ela queria ser feliz ao passo que se distanciava dele.
Ela acreditava hoje que tal qual seu passado fatídico, ela poderia existir sem ele, sem vê-lo, sem senti-lo, sem escuta-lo.
Ele nunca a servira, ele nunca a escutara, ele nunca a desejara de fato, era só brincadeira, sadismo, sarcasmo, passatempo e maldade velada. Ridículo.
Ela era boa com as palavras feitas, ela escrevera textos sobre ele, ela perdera, ganhara, e rezara por ele e o que ele vez?
A feriu, a massacrou, pior - não a enxergou.
Nem vampira era suficiente, nem mesmo aqueles trezentos homens crianças  e mulheres fora suficiente para acalma-la depois da decepção depois do ateísmo em que se envolvera após ele.
Uma corça prateada,... Não mais.
Ela finalmente cansara, ela finalmente aprendera. Ela finalmente conseguira se libertar(não por completo) mas finalmente conseguira enxergar e contar cada passo em direção oposta aquele babaca eterno.
Ela so sentia pena das bilhões de pessoas que ainda acreditavam nele.
Nas milhões de almas que ainda viviam em função daquele que hoje tal qual a Amy ela enterrava sem olhar pra trás, mas ao contrario dela não estava de luto. Era comemoração era alforria. Era sua Lei Aurea.
Não, ela não iria mais deixar ele bombar asneiras para sua mente e seus sentimentos. A partir daquele dia, com a terra em volta e a lua de testemunha, e as nuvens negras a chorar uma filha perdida da terra, Serena estava decidida. Não havia mais coração dentre de ti.
Ela assassinara todo amor que houvera em vida e em morte ...e não haveria volta ou possibilidades de redenção, ressurreição ou perdão e volta.
Ela estava vazia e por isso se sentia completa.


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.