contador visitas
contador de visitas

Guarde suas dobras de papel para um outro origami não é mais comigo que estarão suas colas e dobraduras, seus rabiscos e suas marcas Não f...

Guarde suas dobras de papel para um outro origami
não é mais comigo que estarão suas colas e dobraduras, seus rabiscos e suas marcas
Não fui feito de seda para você esfregar suas carnes entre meus panos
E não fui feito de pedra para você me apunhalar e querer polir as suas vontades
Não, não sou feito de papel para você me rasgar e cuspir um Te amo, sem o "Eu" implícito
Não, não sou seus ponteiros para você me adiantar e atrasar, me esperar e parar a hora que seu querer quiser
E guarde suas exclamações, guarde ou jogue fora pois aqui nessas gavetas você não entrara mais.
"quem disse que eu preciso de você para ser feliz?"


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.