contador visitas
contador de visitas

"Os olhos não conseguem mentir.."♫ Incrível como uma embalagem pode nos fazer tão mal. Ou na realidade bem e nossos sentidos que ...

"A Gente Deita Para Dormir Mas o Sono Não Vem...O Que o Corpo Faz a Alma Perdoa..."

"Os olhos não conseguem mentir.."♫

Incrível como uma embalagem pode nos fazer tão mal. Ou na realidade bem e nossos sentidos que interpretam livremente, com seu próprio pesar e dor.
Mas a verdade é que não é dor, nem mesmo lamento, é felicidade de saber que viveu e sobreviveu. O que pega é a constante sensação de não pertencer.
Porque tantos gênios se foram loucos? Porque tantos talentos se foram suicidados? Porque tantas almas falantes, pintadas, escritas, filmadas apresentadas se foram sem dizer adeus?
E porque tantos sem nome, sem rostos, burros, ocos, presentes e passados, sem títulos ou normalidades se vão sem ninguém notar?
Parece que a vida não foi preparada para eles. Parece que o chão não foi criado para seus pés, seus passos, seus caminhos.
Algo naqueles que se sentem diferentes por “N” motivos que for, grita que não somos (sim me incluo) daqui.
Ou o aqui não pertence a nós. Seja época, cidade, momento, planeta ou existência, não importa, parece que sempre estamos e estaremos na eterna busca por aquilo que complete ou faça sentido nem que seja por 3 segundos, ou 3 minutos durante um solo de guitarra, um dialogo e um plano seqüência, um capitulo, um esboço da atriz encarnando um ancião, ou a percepção das pinceladas de um pincel falho com uma paleta de cores perfeita, um clique difusor de luz certeira.
Não importa o que nós faz encaixar, mas fato é que poucas coisas – cada um tem a sua- nos faz nos sentir pertencente ao meio, normais.
No meu caso é a musica, é o cinema, e a escrita. Mas também são pessoas, mas também são lembranças e é também uma embalagem de chocolate...

“Posso ate gostar de alguém, mas é você que eu amo... você que eu amo...♫”

PS: * Apesar do titulo é notas musicais pertencerem a outras musicas de outro grupo "acaba com a raça de Will" o link a seguir é o que mais se encaixa no texto que não deveria contar nem pra mim mesmo... >> Eu Espero - Luiza Possi (acústica) . e versão do álbum >> Luiza Possi - Eu Espero .


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.