contador visitas
contador de visitas

Não, não sei lidar com as tardes mornas, com as horas vagas. Não, não sei lidar com o apreço amigo, com a preocupação familiar. Não, não sei...

Não, eu não sei...

Não, não sei lidar com as tardes mornas, com as horas vagas. Não, não sei lidar com o apreço amigo, com a preocupação familiar.
Não, não sei lidar com a ausência, com mudar por mudar. Não sei lidar com a mesa solitária do bar, com a cerveja gelada com mesmo gosto. Não, não sei lidar com as ressacas de finais de semana, com a estação mal sintonizada, com as series baixadas e não assistidas.
Não, não sei lidar com as lagrimas musicadas, com as indignações compartilhadas, com os mais do mesmo do dia a dia.
Não, não sei lidar com o humor barato, com o estresse diário, com o estudo na calada da noite e o trabalho feito ou a espera de um milagre.
Não, não sei lidar com as lembranças, com as vozes e ecos do quarto, com o fone quebrado, o tempo atrasado e a vida bombando em caracteres e dígitos estáticos.
Não, não sei lidar com os sorrisos bobos, com os “que lindo”  falsos, com os amigos de passagens, com os “amores” de barragens e bagagens, com os sonhos de acordar, com os pesadelos de revelar.
Não, não sei lidar com a pipoca não estourada, com o chocolate derretido, com as escolhas de minuto, com os buracos negros sem explicações. Não, não sei lidar com a ciência, com a matemática de dois em um e o inverso, não sei lidar com a permissão e a restrição. Não sei lidar com as palavras repetidas, com os textos não discutidos, com o sangue derramado e curtido, com a insuficiência de encontrar um partido. Não, não sei lidar com o querer voltar a infância, ao tudo mais fácil, tudo mais simples, não sei lidar com as obrigações, com as luvas e o os ringues, não sei lidar com seu passado, seu presente, seu amanhã, não sei lidar com as vil sensações de vinho, frio e meias quentes. Não sei lidar com o tremor da pele o querer latente, não sei lidar com as rimas, não sei lidar com o clima, não sei lidar com essa imunidade de merda e sem vacina que me faz não saber lidar com sua ausência evasiva.


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.