contador visitas
contador de visitas

“... (...) Te dou prazer... Eis meu orifício esperando pelos seus segundos de vitoria e soberania. Aqueles minutos em que você deixa de se s...

Defeitos e Virtudes - Novas Gerações De Encantados e Malditos Sem Soma Ou Resultado... Sera?

“... (...) Te dou prazer... Eis meu orifício esperando pelos seus segundos de vitoria e soberania. Aqueles minutos em que você deixa de se sentir só e parte numa sensação alucinante de rei do mundo.”

O que é a perdição?
Altos e baixos, cárceres privados e labirintos sem saída e sem entradas? Uma estrada longa inexistente ao qual a bussola não tem significado e explicação?
O que é a perdição?
Taco fogo na mangueira só para ver água queimar. Desiludo e iludo me sentindo superior só para poder desfrutar do meu próprio prazer - o meu gozar.
Não é macho ou feminino é moral e orgulho platônico. Nas telas e nas redes leio letras sem nenhum esmero... A web cam é a passagem de um sacrifício em busca do rito do sexo.
Porque relacionar prazer à perdição?
Perder-se em meio a lorotas e crônicas cotidianas de alguém que só quer escrever e sobreviver enganando.
Enganando por fingir saber e ajudar; por pensar saber escrever... Como se a escrita tivesse manual de instruções...
“B” mais “A” é “BA”... Mas como definir genialidade e arte em frases como: ‘Ser ou não ser eis a questão’?
E continuo buscando a tal da perdição...
Talvez se a encontrasse já não seria mais perdida...
Mas sou perdido, não me acho não me encontro... Mas será que realmente procuro?
O simples é tão mais complexo e genial... O deixar levar e seguir é muito mais que apenas planejar e decidir. As incertezas possuem certezas que a ‘desrazão’ desconhece por ter extrema razão e coerência.
E encontrar a perdição dentre de si e não da própria palavra, rua e cama é tão mais especial e crível que simplesmente passar horas esfolando membros entre suores e dedilhares em textos pseudo-bucólicos ultra romancistas e juvenis a ponto de morte, querendo que a vida se extingua... Achando em sua total ironia burra que essa seria a solução de problemas que sua própria mente e existência tratou de criar.
Foi-se o tempo dos geniais... Dos malditos... Hoje só podemos nos contentar com aprendizes “discordiais” e encantados...
E destes; sou o primeiro da lista...

“PRESENTE”!


You may also like

Um comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.