contador visitas
contador de visitas

Por tudo que eu quis ser e vc tornou real Por todo medo que vc me abraçou Por todas as horas que vc me devolveu Por toda choro que vc enxugo...

Por tudo.. Lhe Digo...

Por tudo que eu quis ser e vc tornou real
Por todo medo que vc me abraçou
Por todas as horas que vc me devolveu
Por toda choro que vc enxugou
Por toda a luz que vc acendeu
Por todo o silencio que vc me presenteou
Por toda a voz que vc me escutou
Por todo o caminho que vc me acompanhou
Por toda a ajuda que vc me deu
Por todo o plano que vc traçou
Por todo o sonho que vc não me acordou
Por toda dor que vc curou
Por todo frio que vc esquentou
Por todo sorriso que vc me fez esboçar
Por toda alegria que vc me derramou
Por toda fé que me fez crer
Por todas as pedras que vc quebrou
Por todas as canções que vc me mandou
Por todos os posts que vc em mim pensou
Por todas as insonias que me dedicou
Por todas duvidas que vc plantou
Por todo recomeço que vc colocou
Por tpda reza que vc escreveu
Por todo o sabor que na minha boca vc depositou
Por todo prazer que vc alcançou
Por toda briga que vc calou
Por toda fúria que vc perdeu
Por toda ajuda que me socorreu
Pelas doenças que vc tratou
Pelo o tempo que vc esperou
Por tudo que ja aceitou...
Por estar aqui...
Por sumir e depois voltar
Por sempre saber o que falar
Por me dar visão na escuridão
por me dar paixão na desilusão
por as vezes me desiludir
Por me conquistar e me deixar partir
Por me cantar e deixar entrar
Por me convidar...
Por me resgatar me meus próprios sequestros
Por me perceber em meio a cada gesto
Por me enxergar muito alem de mim
Por me entender e não trazer meus fins
Por não mudar e me ensinar
por aprender e nunca guardar
Por me detalhar o que tenho de pior
Por sentir o que ha de melhor aqui dentro de mim
Por se adaptar ao meu redor
Por ser sol e lua nos dias e noites e madrugadas intermináveis
por ser minha saudade a cada semana
Por ser minha raiva e ódio a cada ciumes...
Por ser minha discussão mais sofrida
Por ser minhas canções e cenas de romance de cinema
Por ser minha 1° arte
Por ser um pedaço de mim alem de mim
Por ser minha aliança em carne viva
Por ser minha bíblia de manuais terrenos
Por ser minha religião ateia nas escadas rumo a algum lugar
Por sua amizade, irmandade, paternidade, maternidade, fraternidade e inimizades
Por seus porquês, por ser meus pecados sem redenções
Por ser meu castigo, minha pena e minha vitoria...
Por ser as falas que me faltam, por ser meu peito apertado e o tremor na minha pele
Por ser minha ciência...
Por ser alguém pra mim
Por ser quem amo
Por ser o que não posso negar
Por eu estar aqui..
Te digo: ...





Inspirado e tocado com a>> (celine é celine mas tava escutando a versão Glee) Because You Loved Me


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.