contador visitas
contador de visitas

 Trecho de uma conversa antiga entre eu e um amigo, pelo msn a respeito de fases da vida... Do jeito que foi, sem edição ou alteração.. co...

Uma Vez no MSN


 Trecho de uma conversa antiga entre eu e um amigo, pelo msn a respeito de fases da vida... Do jeito que foi, sem edição ou alteração.. copiei e colei...:

O amigo em questão: Lucas Menon>>


(...)

Lucas diz:
*essa  tristeza, melancolia que vem do nada...e a q causa mais dor
*eu sei bem como é
*mas acredito, q no fundo
*essa tristeza tem uma causa, e a mesma está no subconsciente
   Will     diz:
*ahan minha amiga disse exatamente isso
*mas sei la...so sei q olhaa hj ta foda
*enfim
*dexa pegar seus links
*e vc ta bem?
Lucas diz:
*tô melhor
*não ficar ocioso
*afasta a melancolia
   Will     diz:
*http://wwwrealidadeutopica.blogspot.com/2011/07/sou-assim-tambem-uai.html daki ate ontem rsrsrsr tadin de vc rsrsrs postei MUITO rsrsrs
Lucas diz:
*eu vou ler
*ate o fim de semana
*tô precisando
*chorar aposto q vou
   Will     diz:
*isshi desencana deixa o meu por ultimo pq ne rsrsrs
*depois tenho q te passar os links de albuns musicas
*dead billies é vida
*ahh não fala de chorar não
*pq..olha
*quase to seco
*¬¬
Lucas diz:
*huahauahauhauahauahau
*tudo bem
*e vc, tem saido?
*feito o q?
   Will     diz:
*ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh +X
*=X
*rsrsrsrs
*sabe a expressão bandida? cabe como uma luva pra mim rsrsrsrs
*é q assim
*fikei quase um mes confinado em mim mesmo
*e do nada nesses ultimos dias
*resolvi viver em função daquela musica: muita calma nessa hora saca?
*e esse FDS foi todo nele
*rsrsrsrs
*aiai
*nem eu me reconheci
*mas enfim..foi bom ate...
Lucas diz:
*ah
*eu to ainda nessa de ficar confinado
*mas to precisando
*sair
*apesar q a duas semanas
*estive na Augusta
*mas fugi do bar verde
   Will     diz:
*eu sai sozinho essas duas semanas...mas não permaneci sozinho rsrsrrs
*ahhh bar verde ja posso voltar
*rsrsr tava evitando tbm
Lucas diz:
*rsrsrs
*safadenho
*mas
*confesso
*desde q acabou meu namoro
*fikei com uma unica pessoa
*e to sem vontade
   Will     diz:
*mas nem eu to com vontade rsrsrsrs ai luks se vc soubesse...sabe o q é? to deixando de ser qm eu sou interpretando um ersonagem frio, calculismo mal as vezes libidinoso, só pra não precisar encarar o will aki dentro q não para de chorar em carne viva
*saca?
*pro mundo..sou um adulto finalmente confiante...mudado..frio..q so qr o imediatismo cego com pequenas doses de bipolaridade e mimimi
*mas no fundo....
*kurt me entenderia.. :/
*mas ne... vou assim ate o momento q se fazer necessario
Lucas diz:
*eu te entendo
*prantos mudos define né
*mas o fato é: quantos Will existem dentro do recipiente?
*e os mesmos se cruzam
*se misturam
*e fazem o caos
*acontece comigo
*me perco dentro de mim mesmo
*e em evz de assumir
*as minhas caricaturas veridicas
*assumo
   Will     diz:
*muitos milhares uns q ainda nem me foram apresentados rsrs mas....é isso conhecendo gente novo mesmo q essa gente seja eu mesmo...ai pronto rsrsrs olha texto surgindo
*rsrsrs
Lucas diz:
*personagens pintados
   Will     diz:
*extamente
*exatamente assim
Lucas diz:
*mas sabe o q é
*é a alma
*dos "malditos"
*dos q enxergam mais q os normais
*os q sentem mais
*os extremos
*os ortodoxos de si mesmo
*somos nós Will
*eu  vc
*a veh
*a Pitty
*e muito outros por ai
   Will     diz:
*ahan ja cheguei a essa conclusão so qria ser "normal" por um dia
*pq pesa
*e é muito pesado
Lucas diz:
*mas é a leveza? a levaza é demasiadamente chata
*pelo menos a leveza de ser normal
*apesar
*dos meus demonios gritando, me devorando
*diariamente
*eu gosto
*sabe
*no fundo
*a dor tem uma ponta de prazer
   Will     diz:
*eu não kkkkkkkkkkkkkkkkkk pq é muita e tem hora q ultrapassa a zona do prazer e doi de fato..incomoda..sinceramente por um dia só..eu qri ser como aqles
*qconsguem se divertir com pagode...no fim de semana sorrir e chorar pelo corinthians...se matar de odio pela vilã da novela
*ou mesmo correr para não perder o silvio santos e o faustão sabe?
*me faz falta isso
*me faz falta correr a rua pra ver qm bateu no poste e comentar sobre a traição da vizinha...de abrir o jornal so na parte de esportes e me divertir com o novo feriado sem me questionar do o pq
*de comprar aqle produto sem reclamar do preço e me perguntar pq a inflação subiu
*sinto falta de ser "normal" rs
*:(
Lucas diz:
*apesar de eu particularmente não aceitar isso, eu sei...eu já me senti assim...e sem mentir, as vezes faço e participo dessa "normalidade"
*mas eu não suporto por um dia e acabo me autocondenando
*mas
*eu sei o q é
*querer acordar
*e não carregar no peito
*um peso
*sem explicação...
*poder desligar a mente, os sentimentos...enfim, poder respirar aliviado
   Will     diz:
*exato
*por um dia so
*so um dia ao menos a pitty deu uma entrevista
*em q ela diz
*q não conhece o q é paz
*e q pra ela
*deve ser muito chato a paz..ela precisa do confronto
*mas ainda assim
*redenção...sabe? ain:/

(...)


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.