contador visitas
contador de visitas

Tô aqui, de madrugada, café na xícara branca esfriando e mil pensamentos rodando a mente. Em meio a essas loucuras e paranoias livres e...

HappyBDayDeb



Tô aqui, de madrugada, café na xícara branca esfriando e mil pensamentos rodando a mente.
Em meio a essas loucuras e paranoias livres e soltas, vejo que algo me avisa de um fato peculiar no dia de hoje.
Engraçado... Mas a vida nos brinda com tantas situações diferentes, tantos caminhos, jeitos, formas, como se fosse um polígono paralelo sem meios e fins.
Temos tantas vidas em conjunto com uma mesma, que nem nos damos conta disso.
A algum tempo, me apeguei a uma vida chamada virtual, uma existência flexível e tão complexa quanto essa física, que muitas vezes se sobrepõe a espacial inclusive.
Nela, conheci culturas, visitei lugares. Nela me arrisquei, me assustei, me emocionei, ri, aprendi, amei... Nela me expus e nela cresci a ponto de descobrir que ali, ao contrario daqui, eu poderia ter o livre arbítrio real de escapar do tabuleiro e ainda assim continuar a existir.
Mesmo que hoje eu saiba - e em toda a minha orgulhosa teimosia de ser, queira comprar essa briga, nesse jogo da vida real - que viver a realidade do senso comum, essa aqui, física, seja mais prazerosa, dolorida, cansativa e muito mais amorosa que a virtual, ou qualquer outra; mesmo assim não consigo deixar de ter um apego especial a virtual.
Por causa de pessoas.
Pessoas que essa vida me trouxe. Pessoas que esse universo me apresentou e me permitiu coexistir de forma plena, tímida as vezes claro, mas ainda assim com formas, jeitos, lados e momentos.
E uma delas é um pouco mais especial.
Ja me perguntei o porque.
Talvez pela expressão que me remete a enigma. Talvez pela forma de parecer agir que intriga e prende. Talvez pelo carinho e atenção que demonstra ter e exercer a cada um em volta. Talvez pelo talento latente que transborda, mesmo que não pretenda o faze-lo.
Talvez seja pelos ideais e cuidado. talvez seja pela busca e humor peculiar. talvez.. não sei.
o que sei, é que mal sei quando a conheci, ou como cheguei a ela. Não me lembro também como se deu o primeiro contato.
Mas por todo o cuidado, por toda a atenção, por cada "bons links" - risos - e por ser a pessoa que ainda não conheço mais fofa e querida que conheço, quero deixar registrado, em forma de presente em palavras, virtualmente, mas carinhosamente um Feliz Aniversario. A cada um desses "N" momentos de sua vida, que passem e fiquem, que a cada caminho trilhado, um novo tijolo dourado se apresente rumo ao vale em que os desejos se tornem realidade e onde os sonhos se realizem para darem vazão a novos, mais alucinantes e fantásticos. Sempre ao lado de quem ama e a quer bem.
Débora Falabella, artista, amiga, companheira, irmã, mãe, tia, vizinha, faceamiga, twitterfriends, profissional, batalhadora, menina, garota, mulher, Parabéns pelo seu dia especial. Mas serei egoísta aqui nesse final. O aniversario é seu, mas espero que o presente REAL venha pra mim, num em breve poder abraça-la e conhece-la pessoalmente nesse mundo onde os passos nunca terminam.
Obrigado por sempre ser tão atenciosa!

Twitter e Site oficial DELA para quem ainda não teve o prazer de conhecer ^^

@deborafala
deborafalabella.com.br



You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.