contador visitas
contador de visitas

Sei que só lerá isso depois de muito tempo. Talvez jamais leia, não sei mais com que freqüência vem aqui. Se tem vontade, desejo de saber....

Num dia de (Des)Namorados


Sei que só lerá isso depois de muito tempo. Talvez jamais leia, não sei mais com que freqüência vem aqui. Se tem vontade, desejo de saber... De ler... De entender... Mas esta aqui.
Hoje é comemorado o dia do amor (pretensão em minha opinião).
Pensei durante um tempo que presente lhe dar. O que lhe dizer, o que lhe falar, mas simplesmente entendi que não importa o presente ou a forma de eu me manifestar sobre esse dia.
Ele é um dia comum. Porque todos os dias lhe dou com prazer, sinceridade, vontade e sentimento meu único presente verdadeiro e significativo à você.
Dou-lhe sem pedir o mesmo em troca. Dou-lhe querendo de todas as maneiras fazer você entender como é e o que é.
Dou-lhe meu amor. Dou-lhe meu apego. Dou-lhe minha cativação. Meu respeito. Minha admiração. Meu sentimento; Minha emoção. Minhas pulsações...
É seu, todos os dias, a cada segundo, a cada olhar, a cada volta dos ponteiros no tempo.
É mais que a palavra falada ou a palavra escrita e pensada. É mais...
Deparei-me com esse post de um blog que achei por aí...:
Diagnóstico
- Então, doutor, é isso mesmo? Tem certeza?
- Você está com todos os sintomas. Dores no estômago, taquicardia, falta de concentração, sono agitado, um certo medo… Não há dúvidas.
- Mas, doutor, eu já tive isso uma vez, não imaginei que pudesse voltar.
- Não é como catapora, que se tem só uma vez na vida. Para uns é usual, vem uma vez por semana, em situações diferentes. Para outros é mais raro. Tem gente que nunca tem.
- E a pessoa responsável por isso tem o mesmo?
- Não necessariamente. Às vezes ela nem sabe que te passou isso, mas pode também estar exatamente como você. Não dá para saber.
- Eu devo esconder isso das outras pessoas?
- Ter adquirido isso não é crime nem pecado. Se não te incomodar, espalhe. Pode fazer bem.
- E tem cura?
- Para algumas pessoas passa no mesmo dia, outras sofrem com isso a vida inteira. Não há uma regra.
- Mas o que eu faço então?
- Você tem duas opções. Pode fingir que nada está acontecendo e ignorar os sintomas – dessa forma, tudo pode passar sem você perceber. Ou pode se entregar a isso sem medo das conseqüências.
- Qual é a mais prudente?
- Ambas podem te trazer sofrimento. Basta saber se está disposta a correr o risco. É interessante ouvir o que alguns especialistas têm a dizer – a maioria deles escolheu se entregar.
- Tem algum deles que eu devo seguir em especial?
- Sim, o mais sensato de todos, que um dia disse: “A vida só se dá pra quem se deu, pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu. Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão”
- É… [pausa para reflexão] Acho que vou preferir ser perdoada…


E aqui são apresentados sintomas... Como se fosse uma doença...
Vejo, sinto e percebo cada uma delas e mais outras (cada caso é um caso já diziam os especialistas)... Porem não vejo como uma doença...
Vejo como uma situação. Um estado. Às vezes se esta com febre, às vezes se esta gelado... Mas nada disso significa estar doente não é?
A diferença é que quando é assim como é em mim, não é como uma febre que sempre acaba abaixando. É duradouro. Eterno seria demais e assustador. Mas é inesquecível... Sim é.
Fico abismado como é você e só você que reina. Como é só você em quem penso. Como é só em você que me imagino sendo feliz ou mesmo alegre.
Como só você me deixa bem. Como só você me deixa empolgado. Como só você consegue ter o poder de me fazer ver aos outros, como só você me faz ser eu mesmo sem mascaras, como só você é capaz de me fazer ter vontade de acordar cedo, andar, viajar (de Santana até aí rs), andar com o celular nas mãos a espera de sms’s. Como só você me fez ver significado em bombons e canções e livros e filmes...E Como só você é capaz de despertar o que acho que contém o meu melhor...
Te Amo
Te Amo
Te Amo Meu Pequeno Príncipe Moreno
Amo-Te
Te Amo Amor...
Te amo e seguirei dizendo enquanto for amor...

Feliz Dia Dos Namorados... Seja com quem for o seu amor...
Pois te amo todos os dias... Duas vezes mais aos domingos e especialmente nesse dia em dobro...



You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.