contador visitas
contador de visitas

Por que meus dias são feitos de torrões de açúcar. Uma dose certa, uma combinação errada, pode me transformar em delicias para se saborear o...

Push "e" Shove

Por que meus dias são feitos de torrões de açúcar. Uma dose certa, uma combinação errada, pode me transformar em delicias para se saborear ou me derreter de forma a me destruir.
Meus dias estão patinando no limite. limites de vontades, de interesses, de busca, de lembranças, de pesos vivos, de um futuro tão perto mas impalpável, de comidas calóricas, de abusos e culpas e felicidades momentâneas.
São dias de calor intenso pedindo e necessitando de chuva não só para amenizar a sinusite, mas para lavar tudo que esta impregnado e sujando minhas tardes de riso, minhas noites de fuga, minhas manhãs de paz e minhas madrugadas de filmes.
É o cheiro de livro redescoberto, é a existência da serie recém descoberta, é a musica nova, o link vazado, a possibilidade de shows baratos que caracterizam minhas alegrias e amores no momento.
Não ha falta, não ha perda, só há muito de tudo tanto capaz de me fechar em meu mundo, onde vivo de sabores, cheiros, texturas e sons - pequenas visões- e muitas alucinações e sonhos loucos.
Amor é o novo disco da banda que me fez viver a adolescência, paixão e o xaveco que não dará em nada mas que infla o meu ego, tesão é a lista de filmes feita a dois anos sendo pouco a pouco esvaziada.
Paz é constatar que o que passou, passou, que fez historia, e permanece igual se houvesse interesse. que o quebra cabeça se formou e sei onde esta cada peça, e por isso nada mais confunde ou machuca. É saudosismo e nostalgia.
Felicidade e alegria e poder planejar retornos jamais idos, e o cheiro de mãe impregnado nas cobertos do sofá morno antes de ir dormir.
Viver é entender. E finalmente to me aplicando...


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.