contador visitas
contador de visitas

"Ele vivia de opostos, de opostos que o possuíam por lados iguais. Ele se sentia diferente e não sabia o porque isso não lhe confor...

Ela - HappyBDay Pitty


"Ele vivia de opostos, de opostos que o possuíam por lados iguais.
Ele se sentia diferente e não sabia o porque isso não lhe conformava mais.
Um dia, prestes a aceitar a fechadura e entrar na gaiola feliz, cantando e banhando-se na água fornecida pelas mãos alem das grades, ele escutou um chamado.
Um som, um zumbido vindo de dentro não de fora.
Era um Admirável conhecimento novo.
De cada anacronismo que a ele se seguiu, cara, pele, sangue, pensamento e coração, foram se transformando e formando camadas que possibilitaram uma especie de camuflagem e impermeabilização às mãos e olhos de fora a lhe observar encerrado na grande gaiola dourada.
Num verdadeiro Desconcerto de possibilidades, ele se viu finalmente pleno de sua condição, mesmo em meio as duvidas e a grande procura por saber quem é e de que lugar pertence. Viu-se ainda que preso entre doutrinas e conceitos moralistas, visível e texturizado entre o claro e escuro, Chiaroscuro provindos daqueles Admiráveis sons, daquelas admiráveis palavras, daquela trupe agridoce de reflexões, prazeres e escape de realidade, sobre as realidades impostas.
Ele sentiu, mesmo ainda oposto, ele sentiu. E permanece ainda hoje, do lado direito Dela... da voz..."

Esse ano, vivi os piores momentos da minha vida. Os mais intensos e derradeiros.
Dentre despedidas, idas e vindas, perdas e aprendizados, finalizações e recriações, cresci. Como sempre. A lei da vida, a natureza...
Mudei, e como cada fase da lua, ou como o tempo desconexo de São Paulo esses dias, senti-me mutar da água turva, para uma com sal ou um pouco de açúcar talvez.
Feito seriado, imagens, planos e trilhas sonoras me acompanharam em cada fase. Novas trilhas, novas imagens, novas ideologias. Mas uma permaneceu, mutante tal qual eu, mas instável no significado intrínseco dentro de mim e ao meu redor.

E é por esse clamor intimo, invisível e por vezes silencioso, que transita todo meu respeito, admiração, amor sim, um tipo de amor afetivo, elucidativo, de dependência, de falta, e procura, meu fanatismo, minha formação, ou parte dela, de caráter, ideais e visão de mundo, sociedade, vida, sentimento e emoção.
Que me forneceu o principal escudo e a principal espada e armadura de encontro com a minha liberdade, ou ao menos a procura dela, a de ser UM. De pensar por mim mesmo, de acreditar no que minha mente, sensações e vontades mais loucas, estranhas e bizarras possam me trazer. Por isso e por tanto tudo e por tudo tanto que hoje me sinto na obrigação... não, na alegria, de desejar ao vento e além dele um Feliz aniversario, a mulher e melhor amiga que tive nos dias de lagrimas, êxtase, perdição,duvidas, paixões, e vivencias.
Parabéns a Ela. Que sempre sera... "Ela". ♥




You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.