contador visitas
contador de visitas

E aquele seu pesadelo? Ufânico! Periculoso! Penso nascer e morrer a cada dia, a beira da loucura comum, minhas horas passam feito quem...

Ato(r)?


E aquele seu pesadelo? Ufânico! Periculoso!

Penso nascer e morrer a cada dia, a beira da loucura comum, minhas horas passam feito quem vê a caverna de fora, com medo de entrar.
Não sou aquele que Platão descreveu e desvendou. Sou o inverso. Vi a realidade e me escondo temendo o que esta ali na ocultação. Não tenho medo ou vontade de conhecer as sombras. Sou do lado de fora, sou a sombra que forma interpretações do lado de dentro.

Talvez eu devesse ser ator, e talvez eu realmente o seja sem saber. Vivo interpretando papeis, parece que cada vez mais, mais querem sair de mim. Tantos, do assassino ao puto, do santo a vitima e do carniceiro ao bruxo, do zumbi suicida ao guerreiro de luz e fogo.

Me espelho na lua e imagino fases passando. Regente ou crente para quem acredita.

É que por instantes, aquela foto e aquele nome do RG não condizem com o que vejo no espelho. Não condizem com as vozes que escuto ao redor. Com o som ao redor.

Inquieta criatura. Desnuda, nua, crua perspicácia que esfola ate o ultimo canto empoeirado da essência. Escrevo e compartilho em sentido mudo amplio a consciência disso e mostra ao mundo com olhares estranhos.

Não é raro a pessoa me ver um dia e enxergar um outro no mesmo olhar que achou que conhecia ou que vira ontem. Eu mudo sendo o mesmo. Eu finjo modificando e assim sendo verdadeiro.

E nesse passe do que sou, de qual personagem resolve habitar e viver, sigo escrevendo, tentando deixar e construir apenas no papel os personagens, antes que eles criem vida e queiram atuar com voz ativa.

Sim, deles tenho um pouco de medo, porque e se eles na verdade me levarem para o interior da caverna?


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.