contador visitas
contador de visitas

De tempos em tempos eu volto ao caos. Mas não o caos que amo, que subverto e faço meu. Falo do caos que doi, do caos que bagunça, do caos ...

Residencia em Meu Caos

De tempos em tempos eu volto ao caos.

Mas não o caos que amo, que subverto e faço meu. Falo do caos que doi, do caos que bagunça, do caos que presente me remonta passado e futuro num mesmo contexto de fumaça e incertezas.
De tempos em tempos, esse caos retorna e faz moradia num lar que não é seu. Minha mente. E nela, cria medos, monstros tão assustadores quanto os palhaços que temo tanto.
Me fazem perder o sone, ficar doente, querer me abandonar em mim mesmo, numa vala, no escuro, sozinho, sem fala ou escuta.

Me faz introspectivo, me faz ficar em mim, dentro onde ninguém lá fora- nem os melhores- conseguem alcançar.
E isso me frustra, porque vai alem da minha vontade de querer 'fazer passar'. Dai os horários não se encaixam, a faculdade não rende, as brigas em família vem, a ausência aos amigos surge, os compromissos não se cumprem, as promessas e favores não se realizam. 

"As Horas".

Perco fé, perco desejos e vontades. Perco pouco a pouco o que considero sanidade e tranco sem trinca, chave ou cadeado qualquer coisa entre mim, a chuva que cai, e a pele que treme sob a carne adoecida.
e não e algo silencioso apesar de todo calar. É algo visível, que não há como esconder. Quantas vezes essa semana a rua não me viu, a net não se conectou, a TV, os livros os filmes não fizeram sentido, e a garganta não se mostrou seca por falta de uso. 

Quantas vezes não escutei de colegas e amigos e da mãe: "o que vc tem?"; "vc ta estranho!"; "vc ta ausente..."

É que de tempos em tempos, o caos mora em mim. 


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.