contador visitas
contador de visitas

De:  Mim Para:  Thobby Hoje adormeci abraçado com seu cobertor. Estava sujo. Repleto com seus pêlos e até mesmo urina das vezes que não c...

Carta de Despedida

De: Mim
Para: Thobby

Hoje adormeci abraçado com seu cobertor. Estava sujo. Repleto com seus pêlos e até mesmo urina das vezes que não conseguiu segurar até eu levantar pra carrega-lo até o quintal. Adormeci abraçado com ele. Precisei.
Pretendo guardar todas as suas coisas numa caixinha. Não jogarei nada seu fora. Nem doarei. Você tem muito ciúmes das suas coisas. Elas estão seguras no meu guardo. Embaixo da cama, na sua cama. E de forma boba, eu me peguei pensando de repente que não tive tempo de conseguir marcar sua pata, o formato e tamanho dela na pele para tatuar algum dia como sempre planejei e nunca consegui...
Paixão, espero que esteja bem. Espero que eu tenha compreendido sua escolha e que eu tenha apenas ajudado a concretiza-la. Espero que não tenha tido medo. Espero que esteja rodeado de amigos, de pombos para correr atrás. Espero que esteja correndo e dando suas loucuras até cansar. Espero que todos os chinelos e panos do mundo estejam ao seu redor para você morder e puxar. Espero que haja carnes e mais carnes para vc se deliciar na sua fome sem fim. Espero que haja plantas e matos. Muitas praças pra vc se sujar . E que não hajam banhos ou pulgas por aí. Espero que vc saiba que não precisa ficar nas chuvas ou no sol me esperando. Espero que o tempo aí funcione de forma diferente. Espero que vc não sinta jamais a falta que já lhe sinto. Espero que vc saiba que não precisa mais se preocupar comigo. Nem me cuidar. Pq esse trabalho nunca foi seu. Apesar de vc o executar tão bem. Espero que vc entenda que a gente vai brincar muito ainda. E que sempre haverá colo quente lhe esperando. Que eu sempre estarei pronto pra te colocar pra dormir e te encher o saco.
Espero que vc não me culpe e nem sinta magoa. Espero não ter feito a decisão errada. Espero que vc me perdoe por cada erro e equívoco. Por cada castigo e tapa. Por cada grito e bronca. Espero que vc não ache que eu lhe abandonei ou desisti de ti. Espero que vc saiba o quanto o seu cheiro mesmo encardido e confuso fazem falta no ar e na minha pele.
Espero que vc não deixe de visitar meus sonhos. E que jamais sinta medo ou frio ou dor novamente.
Pode ser feliz. Aproveitar a liberdade completa por aí. Sem receios. Não há mais regras. Faça tudo da forma e jeito e na hora que quiser. Espero que aí não exista perigo. Ou fome.
Espero que saiba que a tristeza daqui não é sua culpa. E que tudo vai ficar bem.
Espero que me perdoe por não ter podido fazer mais. Ser mais.
Espero que cada palavra e pensamento se convertam de alguma forma até vc de uma maneira que vc compreenda e se lembre.
Espero que agora vc saiba que quem estará a sua espera, pro dia em que ficaremos pele e pêlo novamente, seja eu e a vovó. Vc não precisa mais esperar ninguém. Não existem mais portões. Eu espero.
E espero que vc dessa única vez não sinta as mesmas coisas que eu. Que entenda que essa parte do elo não precisa mais haver. Que vc não sinta jamais nem por um segunda minha falta ou nunca se sinta sozinho. Espero que se sinta em paz.
Papai te ama e isso sim vc pode esperar pra sempre. E além.
Aproveita a liberdade meu amor. E até breve.

Com amor e cafuné e beijos nesse focinho lindo,

Seu <3 p="">






You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.