contador visitas
contador de visitas

Preciso compartilhar... Sei que Realidade Utópica não foi criada com esse intuito, mas como uma de suas regras e não haver regras então n...

Preciso compartilhar...

Preciso compartilhar...


Sei que Realidade Utópica não foi criada com esse intuito, mas como uma de suas regras e não haver regras então não me sinto tão culpado assim, por impulsionar esse passo...

Tem dias que realmente não sei como posso existir... Não, não é mais uma questão de melancolia existencial/ sentimental, não... É simplesmente uma constatação simples e objetiva que tive numa noite (sempre as noites), sobre mim...

Mas tirando esse fato, ele só serviu para me deixar mais confuso sobre esse “exercício” essa “necessidade” de escrever... Não sei como é para outros, mas comigo nunca houve vozes ou sussurros que me ditassem suas historias, seus medos, suas autoridades e me fizessem escrever... Nunca fui auto-psicografado (acho).

Mas de fato sempre houve alguma coisa que me impulsionasse a escrita, a certos temas que muitas vezes ou mesmo ate na maioria delas, não condiziam sobre minhas vontades, minhas emoções ou visões de mundo, vida, morte, amor... Mas ainda assim escrevia, e Outros viam e vêem sentimentos e emoções ali; tristeza, paixão, garra, vontades, medos; que aqui dentro, no interior nunca passaram, nunca surgiram, existiram? Sim. Mas não naquele momento ou que fossem necessários serem transcritos.

Nunca tive nenhuma relação de fato com a escrita, com a leitura sim. Tenha ânsia por saber, por descobrir, mas acima de tudo por escapar... Escapar da realidade... de poder criar e encontrar meu mundo onde finalmente eu me sinta Um. Onde eu me sinta...

Mas com a escrita era sempre por gosto, escrever me satisfazia me esvaziava, mas nunca houve sentido nisso.

Ate recentemente, naquela noite, da auto existência.

Passei a madrugada toda, e quando digo madrugada toda foi realmente a madrugada toda, tentando dormir (isso é suspeito), tentando me distrair... Mas nem mesmo eu sabia do que ou como sempre o porquê, ate que vi papel e caneta e comecei a escrever. Em cinco minutos escrevi seis paginas de algo que nunca pretendera e que nunca fizera. Pensei com naturalidade, meu estilo de escrita esta sofrendo transformações naturais pelo conhecimento pelas experiências novas vividas, natural... Mas havia algo a mais. Finalmente viera a mim aquele algo a mais que tantos poetas e escritores, pensadores diziam e dizem ter.

Não sei o que é ainda estou descobrindo ainda. Estou discutindo, curtindo essa relação estranha. Mas fato é que a primeira reação a essa coisa nova esta em fase de construção. Sem nome ainda, mas como não sei explicar preferi mostrar.

No próximo post mostrarei um trecho, inacabado, não revisado, mas tal qual foi escrito no papel reciclável e na caneta de cor azul.

Como disse Realidade Utópica não foi feita pra isso, para dar explicações, desabafos; mas como muitas coisas em mim, ela foi descoberta para ser meu mundo, nosso mundo ideal, o que ainda não é...mas um elemento essa Realidade tem, a liberdade.


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.