contador visitas
contador de visitas

Me acalma o cheiro de mãe, no abraço apertado da tarde ou da manhã antes do dia começar, os karaokês e pizzas do final de semana com a famíl...

Me acalma o cheiro de mãe, no abraço apertado da tarde ou da manhã antes do dia começar, os karaokês e pizzas do final de semana com a família e o filme visto mil vezes dublado na TV a cabo.
Me alegra os bares, as ruas o cheiro fétido de urina dos becos quando freqüentados com pessoas de fato, amigos e colegas, aqueles que admiramos e respeitamos, os que compartilhamos risos, memórias, segredos, planos, lágrimas, dores, pesadelos e sonhos.
Mas me falta, sempre me falta o carinho, aquele abraço sexual, aquele beijo além dos sabores de cerveja e bala. Aquele olhar de compreensão de querer só olhar sem querer o sexo imposto no desejo sedento de calor além do corpo.
Me falta o suor, o suor do coração acelerado e não dos movimentos pélvicos, me falta as brigas, as discussões, as lagrimas por alguém que não me cabe e esta presente sempre, me falta o olhar, o criticar, o compartilhar, a carta surpresa, o cd gravado com lembranças particulares, o “oi” e só isso durante três horas de silencio e preenchimento total, me falta a conta gigantesca de telefone e a falta de créditos no celular, a caixa de entrada do email lotada, os sms dispersos de entendimento sobre-humanos, as mãos dadas suadas e ásperas depois de uma longa caminhada, o cochichar sobre a tomada que não funciona na calada da noite, o cozinhar e esquecer da comida, as tardes de domingo de férias mesmo em tempos de labuta extrema, as exibições pelas ruas, os filmes não vistos, as musicas sentidas, os shows corridos, a marca daquilo que não se sente as vezes mas se tem e não vê.
Me falta a voz boba só para me alegrar nos dias de tristeza, me falta o querer saber nos dias de doença, me falta o olhar de orgulho e riso pragmático nos dias de conquista e chilique, me falta a liberdade, me falta o admirar, me falta o cheiro, o sabor, o perfume, a posse...
Me falta o nome, o rosto, a identidade, o RG, o tempo ganho quanto mais a o relógio corre, a equalização imperfeita para se completar o que se falta... Me falta... Me falta você...


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.