contador visitas
contador de visitas

"Palpitação. Agitação.  Sensação de que o peito irá disparar. Uma espécie de queima no meio do tórax. Certa dificuldade de respirar e d...

Ansiedade

"Palpitação. Agitação. 
Sensação de que o peito irá disparar. Uma espécie de queima no meio do tórax. Certa dificuldade de respirar e de ficar imóvel. Desconforto intenso. Vontade de que isso pare. Cesse. Voltar a normalidade. Como uma espécie de angústia que nos faz perder o fôlego. Como se estivessemos extremamente cansados ou nervosos. A mesma sensação de quando uma raiva incontrolável toma conta do corpo e não se pode ou não se consegue esvai-la. Contida ela faz o corpo tremer, se agitar, o coração acelerar, os pensamentos se entrecortarem, tontura. Uma tortura.
Passam-se 10 minutos que parecem 10 horas. Ou 30 minutos que seguem indisformes. Parece que algo nos ossos esquenta. Uma espécie de dor torpe como um princípio de câimbra se instala nas pernas. Do joelho pra baixo. Na panturrilha e extremidades dos dedos.
E de repente... "


You may also like

Nenhum comentário:

Will Augusto. Tecnologia do Blogger.

Realidade Utópica no Face

Featured Posts

Utópicos

Contact Us

Utopicos ate o momento

Eu
Aquilo Tudo que posta no Facebook e mais tantos mistérios que nem mesmo o espelho ou o mundo dos sonhos foi capaz - ainda - de descobrir.